Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gold falso ta errado

charamba
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera eu tinha 7kk no bpt,ele tava no bau ai blz

ai entrei com o hacker ai adicionei 10kk de mentira,ei fui ver uma loja ai tentei compra os itens ai o expanto consegui comprar o itens.oO

AI começei a comprar tudo que queria ai gastei varios kk ai depois apareceu dinheiro insuficiente..

quando fui ver no bau os 7kk que eu tinha sumio.Oo

o gold hacker gasta o dinheiro que ta guardado no seu bau..

se liguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kara Fiz a Mesma Coisa... So q eu Tinha 27kk no bau dae axei um amigo e começei a dae din din pra ele axando q nois ia fika rico(¬.¬) Dae num tava dando pa passa mais din din dae fui reloguei qndo fui ve meu bau tinha 0,200k ..!!! Sorte q era um amigo e me devolveu Quase me estrepei xD

Link para o comentário

• 0

Falso Gold Hack

##############

Aumenta com ALT & NUMPAD +

Diminui com ALT & NUMPAD -

Adiciona com ALT & NUMPAD 0

O gold que você ganhar usando esse hack não pode ser usado em NPCs normais ou shops pessoais, e isso vai desaparecer quando você deslogar. Ele pode ser usado para tradehack já que as outras pessoas vão ver o gold na janela do trade mas não vão recebê-l, e vo também pode usar para:

Mix

Aging

comprar as tier

Pagar asa

e tele transporte.

Leu isso?

Link para o comentário

• 0
Bom galera eu tinha 7kk no bpt,ele tava no bau ai blz

ai entrei com o hacker ai adicionei 10kk de mentira,ei fui ver uma loja ai tentei compra os itens ai o expanto consegui comprar o itens.oO

AI começei a comprar tudo que queria ai gastei varios kk ai depois apareceu dinheiro insuficiente..

quando fui ver no bau os 7kk que eu tinha sumio.Oo

o gold hacker gasta o dinheiro que ta guardado no seu bau..

se liguem

o se vc tivesse pesquisado aki no forum sobre isso você teria visto que algumas pessoas disse q se vc tiver dinheiro no bau e compra do shop dinheiro do seu bau Espaço :D...

Flw 8f.png

Link para o comentário

• 0

É galera... mas tem algum bug nesse gold hack ai porque hj aconteceu o seguinte:

meu amigo queria faze aging.. dai ele me deu trade me deu os itens e as pedras... dai eu fui adicionei 700k de grana falsa e quando eu fui mixa tava falando q eu n tinha dinheiro suficiente.. dai eu estranhei. mas tudo bem. deixei quieto.. só que dai eu fui nas lojas pessoais e consegui compra 3 itens (gastei 500k do dinheiro falso). Fiquei impressionado.. voltei pro meu amigo devolvi os itens pra ele e adicionei mais 10kk e fui "comprar" outros itens, só que dai n funciono mais. Ta certo. minha grana no bau sumiu só que eu só tinha 60k no bau e gastei 500k.

Tentei fazer o mesmo esquema. só que dai na hora de coloca o item pra faze o aging. ta falando que tem dinheiro suficiente.. e antes dizia q n tinha dinheiro sendo q eu tinha 700k....

acho q bugo geral e eu tive sorte...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.