Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash funcional!


Mr.Castle
 Compartilhar

Posts Recomendados

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::fight::fight::fight::fight::fight::fight::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geradores de cash existem sim!

Mas a possibilidade de pegar é normalmente 1% somente.

VoçÊ tem que ter sorte, eles pegam mas esse diz falha a todo momento, ilegal? sim claro que é mas eu particularmente nao vou parar de tentar. Nunca consegui mas um primo meu conseguiu e eu tava la pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeeiramente, essa vídeo aula é antigaa,

o que me faz chegar a conclusão

que este membro someente reviveu um tópico,

Que na verdade é mt antigo e inútil.

Ja foi comprovado que esse Gerador não pega,

É do ano passado, ultrapassado.

Amigo se quer um agradecer, Faça por merecer.

 

~ Just Be Happy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais novidades sobre esse hack.

 

Olhem a data do Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Ou Seja, o hack eh meio antigo, e se um dia ele funcionou ele já deve ter gerado todos os Cartoes possiveis até hoje.

 

E se ainda puder gerar algum cartão, podem ficar ai uma semana tentando gerar.

 

kkkkkkkkk

cara, primeiro que isso ai eh os dados do seu computador

e segundo, desde quando 12/01/2011 eh antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerador de cash vc tem sorte em 1 em 100000000 e tb da cadeia, um cara usa gerador de cash vamo dizer q ele consegue 800 cash ele fica todo feliz, mas quando uma pessoa compra uma reveista de 800 e vai ver q o cartão ja ta ultilizado ele vai reclamar com o revendedor da banca etc, e revendedor liga para leveul up a vai reclamar.

Dai a leveul up rastreia quem usou esse cartão e vai er a conta quem boto esse cash e ele vai rastrear sua cidade,rua,bairro,cep etc,e vc vai ser preso!

O meu amigo no gc disse q usou a conseguio 8.200 de cash e 800cash mas edpois ele disse q a policia apareceu na casa dele e o prendeu a mae dele desmaiou pqo filho dele foi preso eu tava na casa dele quando a policia tava la.

Agora ele so fala comigo pelo telefone da prisão e pelo horario de visita da prisão!

Ele pego 4 meses de prisão!!! A mãe dele chora todos os dias!!! e o pai dele me falou q ele não parece ser o filho dele eu falei isoo para meu amigo ele chorou tanto!!!!! Ele se sente como não tivesse ninguém ele disse q a culpa é desses geradores de cash!!!

Por isso eu digo nunca usem para nao serem presos q nem meu amigo o nome dele é: Lucas Santos Fernandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa poha nem funfa direito nunca que vem a poha do cash e dps se a LUG descobre ta ferrado pq a LUG vai cobra o valor do tanto de cash q vç tiro do gerador ai vç ou seu responsaveis irão pagar ggerador e perigo-so s:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk' ja vi estes Hackers Antes

è dificiu A posibilidade De dar certo --' Meu Conselho n baixem isto é uma xanse entre 100 isto n funfa De primeira tenten Um Auto Clik 'Ok se forem baixar Um negoso Desse Aff

só vim akie de Curiozidade ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.