Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Estagiários

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber se há algum deles focados no crossfire, da GZ, pois vi muitos estagiários em áreas específicas (creio que sejam as que almejam), só que por enquanto não vi nenhum ainda no crossfire, porque não pedem para algum deles se deslocarem para lá?? Só tem a ganhar, é uma área de grande desafio para moderar, sempre tem membro floodando, postando coisa errada e blá blá blá.

Ps: Postei aqui, porque no início é uma dúvida, mais a maioria do texto se trata de uma sugestão, então desculpa se tinha que ser na área de suporte ;D

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro a área tem que merecer destaque, para ser uma área ''exclusica'', que nem Grand Chase etc...Segundo que a área tem que se destacar em vários pontos dentre as outras na Games Zone, então a CrossFire Zone, ficará com os Games Zone e seus estagiários.

Já tivemos vários tópicos em relação a essa área.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Então cara isso que to falando, por um estagiário lá entende ?? Já vi vários de outras áreas porém quase nenhum lá, e tem coisa que reportei tbm que faz uns dois dias e ainda não foram atendidos.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Eu sei, tanto que o gustavo antes da GZ só ficava no crossfire praticamente, mais de qualquer jeito eu estava tentando falar para vocês porem um estagiário (JÁ EXISTENTE) lá, pois crossfire é uma área bem movimentada e seria bom para quem estiver nessa deestagiários.

Mais de qualuqer jeito pode fechar já.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Como já dito, não colocaremos alguém especificamente na crossfire.

Só se a área fosse separada, como GC ou CA.

Os estagiários e moderadores da área ficam em todas as áreas da games zone, sem área especifica !

Link para o comentário

Bom, se tivesse que colocar estagiários só para a área CrossFire, e na Games Zone, teriámos que colocar em outras área também como The Duel, MU Online, e outros.

Eu acho que a área CrossFire merece um destaque na GZ sim, pois ela é a área mais movimentada da gz, poderia colocar a Tibia de volta na Gz, pois tem menos movimento do que algumas áreas da gz, e colocar a CrossFira no lugar da Tibia, mas por enquanto os GZs, e os Globais ficarão cuidando a CrossFire e de toda a Games Zone.

Closed [x]

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.