Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer scan

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico movido para área correta =).

---------------------------------------

Bom galera, eu resolvi criar este tutorial para ajudar muitos membros que tem dificuldade em escanear um arquivo para postar o seu arquivo de download escaneado no fórum, e por muitas vezes disso os tópicos são fechados por não haverem scan, bom eu sei que há outros tópicos ensinando a mexer no Virus Total, mais pórem eu vi eles e achei meio mal explicado e etc, por isto hoje vou fazer o tutorial com imagens e depois 1 video que eu mesmo vou fazer e postar para vocês, então... vamos começar? :piscadela:

Como fazer scan

no Virus Total

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Primeiramente vocês veem a página inicial do Virus Total (aquela mensagem no quadro vermelho está apenas comentando que eles estão sobre uma fase de testes e os arquivos podem demorar um pouco mais do que o normal, mais não é nada para o que se preocupar.) -

65060786.jpg

Após isto, clique em "Escolher arquivo" para selecionar o arquivo que deseja para ser scaneado.

79783768.jpg

Após isto, escolha o arquivo que deseja para scanear como na imagem.

32239981.jpg

Como apareçe na imagem, o nome do arquivo irá ficar do lado do "Escolher arquivo" então após isto você deverá clicar em "Send file".

75339196.jpg

Como na imagem ele irá te mandar para está parte, clique em "View last report" para ver os resultados do scan.

82580610.jpg

Após isto, ali onde está circulado em azul estará os resultados do scan e na parte circulada em limão estarão os resultados dos anti-virus do Virus Total.

80921524.jpg

Por enquanto estou com problemas de postar o video-aula de como fazer scan no youtube, mais breve eu coloco.

Pra quem acha que é conteúdo existente não posso fazer nada os tópicos que tem de como fazer scan no virus-total são antigos e o sistema do virus-total era diferente, as imagens e etc mudaram e tem algumas pessoas que não entendem, o meu está atualizado com o virus-total de hojê em dia /fikdik.

Créditos gerais: # ShaDoW~'

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, o tópico vai ser movido daqui algumas horas, então peço para não se preocuparem com isto.

//

#oldschool

Link para o comentário

Boa iniciativa mano, esse metodo eu ja conhecia, mais vai ajudar muito aqueles que fazem post em areas de Hacks que ai eles podem fazer o scan de seus hacks.

Tópico bem organizado.

Obrigado por compartilhar

Abrassz

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Obrigado cara eu fiz de carinho querendo ajudar os membros em geral, espero ter ajudado, Obá já veio alguns membros me agradeçerem por esse tópico rs'.sotáfaltandoapohadovideo

//

#oldschool

Link para o comentário

Sim como já comentei eu criei um tópico igual pois achei os outros um pouco meio ruins na parte da explicação, e também eu gostaria de inovar criar algo legalmaisapohadoyoutubentaindopraeupostarvideo..

//

#oldschool

Link para o comentário

Bom, se estiver ruim o que eu te mostrei, convenhamos, o seu também estará não?? Imagens são PRATICAMENTE ≠ IGUAL, iguais, e não muda nada o texto, apenas uma introdução que você pois a mais.

PS: Símbolo, ≠ retrata o DIFERENTE na matemática.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

@Gabriel.D

Cara se você olhar bem, os outros tópicos de como fazer scan ensinando pelo Virus Total eles são antigos e as imagens mudaram dos dias em que eles criaram os tópicos as imagens do Virus Total estão diferentes então eu resolvi fazer um versão atualizada e que terá video em breve, quando eu conseguir um conversor (eu sei onde baixa mais ta bugado) e algumas pessoas hojê em dia tem "extrema" dificuldade em entender algumas coisas, Abraços cara.

@yuri.avila

Obrigado cara, breve ele terá um video-aula criada por mim ;D

//

#oldschool

Link para o comentário

Cara, se que não entendeu, primeiro, só comentei, segundo, o outro tópico é deste mês, e terceiro, se eu não tivesse gostado, ou achasse que era conteúdo existente para que eu te agradeceria?? Só comentei que há outro tópico praticamente igual, somente isso, não leve a mal isso é apenas um fato, mas nada que você faça aqui que mude isso entende? Eu sei que você quis criar algo melhor, e eu sei que tu vai mudar ainda, relaxa. Quando eu não gosto eu falo na cara direto ;D

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Obrigado rs, eu nunca achei que você estaria me chingando ou criticando tipo, eu só queria te dar um explicação porque eu criei tópico meio pareçido com os outros rs'.

//

#oldschool

Link para o comentário

Já sabia como fazer scan , mas vai ajudar muitos novatos aqui da WC .

Thank's Shadow

Obrigado cara, vou tentar ajudar cada vez mais a galera da Web Cheats com meus tutoriaizinhos rs, Abraços e Obrigado por comentar, se precisar de qualquer coisa manda MP.

//

#oldschool

Link para o comentário

Claro, espero ter ajudado vários iniciantes que não sabem usar o Virus Total, eu já vi vários tópicos com downloads serem fechados por não terem scan.

//

#oldschool

Link para o comentário

Hey cara, tipo eu ja sabia fazer tudo que esta no tutorial,

mais ainda nao sei uma coisa que ninguém explicou até agora !

É que depois de fazer isso, eu não consigo achar o link do scan,

Se poder me ajudar rapido,

Mais o tutorial esta ótimo, Thx Shadow :P

Link para o comentário

Isso é bem simples, o link do scan é a o link da página, depois que vc checar e mostrar os anti-virus e o result na página dos resultados é o link do scan, entendeu?

//

#oldschool

Link para o comentário

Obrigado cara, vou continuar tentando ajudar várias pessoas, agora vou ir lá fazer meu teste, Abraços cara.

//

#oldschool

Link para o comentário

Haha, muito bom o tutorial.

Ajudará quem ainda não sabe e para os que não colocam o scan no tópico

Hoje mesmo ja respondi uma cara aqui com este seu tópico, ele não sabia fazer scan.

Simplismente mandei o link do tópico para ele.

Ele não respondeu ainda mas acho que o respondi.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.