Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

APOCALIPSE , sim ou não ?

'Aldox~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu particularmente acredito sim , que haja possibilidade desse asteróide acabar com a raça humana , mas acredito também que a inteligência do homem , os cientistas no caso , estará muito avançada daqui a 20 anos ,sendo assim há muita probabilidade do homem vencer a natureza do universo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano.

É realmente incrível e eu também sou muito interessado nesses documentários que mostram o espaço e a natureza humana.

Como você disse, eu também acredito que haja possibilidade de algum dia algo desses poder devastar o planeta terra.

Não só em forma de meteóros, mas em outras catástrofes como Tsunamis, bombas nucleares e alguma pandemia mundial.

Para quem estiver interessados no documentário completo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Parece que o planeta Terra é sempre o escolhido.Só cai meteoritos(meteoros) aqui.Putz.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Pode parecer que a Terra é o alvo...

mais muitos meteoritos(meteoros) eram para cair aki mais a Lua ta na frente nos protegendo

e comparado a outros planetas cai poucos dessas rochas aki

Link para o comentário

Os planetas ''pai'' da Terra são Júpiter e Saturno , eles por serem gasosos sugam os asteróides vindos do cinturão kuiper e assim não atingem a Terra , mas no caso desse , não haveria escapatório desse modo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.