Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA]Criar Bom Topico Grand Chase

CopYxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

para começar vo fala uma coisa eu copiei esse topico de um forum so para ensinar a quem quer te um topico bom

Sumario

Tutorial

Dicas

Downloads

Sites

--------------------------------------------------------------------------------

Tutorial

Crie Seu Topico:

Um Topico Não pode ser simplesmente Copiar e ColarDe Alguem Tem Que Ser Feito Por Você Mesmo,Não é Pela Questão Do Seu Jeito que o Topico Fica Mal Feito é Pela Questão Dos Adcionais No Topico,Cor,Screen Shot,Video Entre Muitos Outros.

Não é Proibido Copiar e ColarDos Outros Mais Quando você faz o Seu Topico Fica Mais o Estilo Você não o Estilo o Outro Individuo.

-----------------------------------------------------------------------------------

Dicas

Em Um Topico Deve Aver:

Um Bom Conteudo,Sem Erro de Palavras,Com Cores Para Chamar mais a Atenção,Screen Shots Para Tirar a Duvida de Alguns Membros,Video se For Nessessario,Destacar em Negrito As Frases Ou Palavras Mais Importantes,Centralizar o Topico Para Ficar mais Chamativo

Colocar uma Fonte Grande em Palavras Mais Importantes(Ex:Ao Comesar um Titulo...),Crie um Sumario de Tudo o que vai Cair no Topico.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Dicas Como Fazer um Topico(Completo)

Primeiro: Abra uma Nova Aba em Seu Navegador(Mozilla Firefox,Internet Explorer...,E Acesse o Site: Somente usuários registrados podem ver os links

Segundo:Abra seu Grand Chase Logue-se,Você Poderá Fazer um Video Jah Comesando na Tela do Servidor Se quiser,Ou No praticar,Missão,Pvp Aonde você quiser

Terceiro:Como Comesar Um Video: Ao Estar Em Qualquer Lugar do Seu Grand Chase Segure Ctrl e Aperte 2 Após isso Estará Gravando o Seu Video,Quer Cancelar o Video Segure Ctrl e Aperte 3(Observação: O Botão 2 e 3 são Os Embaixo do F1,F2,F3...

Quarto:Os Videos Estaram Guardados Na Pasta Replay Dentro da Pasta Grand Chase(Observação:é nessessario o Programa Windowns Media Player Para Abrir o Seu Video

Quinto:Após Ter Feito o Video e Ver se Tudo Estava Correto Vá no Site: Somente usuários registrados podem ver os links e Upe Seu Video Após o Termino Do Up Pegue o Link no SendSpace e Cole no Seu Topico

Sexto:Cada Arquivo,Video... Upado Pelo SendSpace ou Qualquer Lugar Aonde você upe seu Arquivo é Nessessario ter um Scan

O que é o Scan?

Simplismente Para ver se Seu Arquivo não Possui Virus,Isso Também Ajudará Você.

Por Tanto Quer fazer um Scan,Abra uma Nova Aba no Seu Navegador e Acesse o Site: Somente usuários registrados podem ver os links o Seu Arquivo Para Upar e Após isso Pegue o Link do seu Navegador do Virus Total (Ex Somente usuários registrados podem ver os links -... e cole no Seu Topico.

Setimo: Ao Criar um Topico e Colocar Imagens Apague seu Nome,Vá No Paint,Abra seu Grand Chase,Logue-se Tire uma Foto de Qualquer Coisa do Grand Chase Que apareça Seu Nome Logo Após Ter Tirado o Print Screen Vá no Paint e Aperte CTRL+V e pronto Pegue a Borracha No Paint e Apague Seu Nome Level ou qualquer Informação Sua Não Precisa ser o Personagem,Por Que Isso?

Tem Gente que Pode Pegar sua Imagem e Mostrar Para a Lug,Kog que você anda em Sites de Hacker

e Você Pode ser Banido Para Sempre do Grand Chase.

Oitavo: Mostre na Imagem o que Realmente Pede Não Coloque Um Assunto e na Imagem Tem Outra coisa,Mesma Coisa No Video,Upe um Video que Tem Aver com o Assunto Não Tire o Assunto Do Lugar Faça Correto.

Nove: Ao Criar uma Resposta Ao Topico Mostre Clareza Faça Algo Que não Seja Um Flood

Mais o que é Flood?

Flood:

Está infração é aplicada quando é feito algum cometário inutil ao tópico e ao criador do mesmo.

Exemplo de Flood:

Muito bom.

Parabéns.

Testando.

----------------------------------------------------------------------------------------

Downloads

Windowns Media Player:

Download:

Somente usuários registrados podem ver os links

Scan:

Grand Chase Season 3

Download

Scan:

Desnessessario Por Que os Arquivos Da Lug não Contem Virus

Directx9

Download:

Scan:

Desnessessario Por que os Arquivos da Lug Não Contem Virus

Sites Postados No Topico

Site Para Poder Upar os Seus Arquivos

Site para poder ver se seu Arquivo possui Virus

Gostaram? Agradeçam Não Custa Cash

Creditos:xXFigoXx

Unico que eu Apoio Melhor Dos Melhores :) Jah Me avisou Milhoes de Vezes Dos meus Comentarios mais eu sei que é pelo bem do Forum :)

Eu nao postei o links Por que nao estou Registrado se voces quiserem ver os links ta aki o site : http://www.**********************/forum/grandchase-dicas-tutoriais/413943-guia-criar-bom-topico-grand-chase.html

deu um poblema quando eu colokei o site portantu disculpar eu estou aki para ajuda e nao precisa agradeçe a opniao e sua pode criticar e fazer o que quiser so sei que eu postei isso para ajuda a quem quer criar um topico bom CREDITOS

*******cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se for Gc ou outro assunto.

A criação de um bom tópico é essencial aqui na Wc.

Basta o usuário ter conhecimento das ferramentos de formatação de texto e saber a função de cada uma delas.

Enfim...

o que estou dizendo que, esse "Guia" não é somente válido para Grand Chase.

Creio eu que você entenda isso.:yes:

Link para o comentário

E cara, foi um puro CTRL C + CTRL V :pensando:

Os links estão off, ainda por cima, escritos: Somente usuarios registrados podem ver os links.

Mais atenção na próxima vez na postagem e na realização do tópico.

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

Area Errada - Area certa seria Tutoriais - WC, Pois ai vc esta ensinando a criar um tópico, não necessariamente de Grand Chase

Quanto ao tópico, eu tenho a dizer que uma criação de um bom tópico depende de seu conteúdo, caso for postar um hack, precisa de cores, Screen's Shot's, tutoriais.

Ja um tópico que tem um conteúdom mais sério, é bom ter uma só cor que da pra entender, cores vermelhas na hora do alerta, etc

Obrigado por tentar ajudar

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Exatamente área errada e como não está relacionado a Grand chase seria Tutoriais WC, como disse o begirl777. Mas a intenção foi boa, mesmo que esteja em áre errada vai ajudar algumas pessoas enquanto o tópico não é movido ou fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.