supratm 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Galera , eu voltei a jogar com meu siegh e eu queria saber mais sobre ele e encontrei algumas coisas no GC Tales que eu achei muito interessante e gostaria de compartilhar com vcs então vamos ao tópico: Sieghart como Prime Knight conseguiria dominar totalmente a sua fúria, e foi exatamente o que aconteceu. Agora empunhando uma misteriosa arma que se transforma em várias outras, Sieghart uniu movimentos já vistos em outras classes a novos movimentos, como por exemplo a "Liberação de Fúria", onde Sieghart usa toda sua fúria para causar vários danos ao inimigo com a sua arma. O Prime Knight é uma mistura de boa movimentação, golpes múltiplos e força. Para conhecer a classe com mais detalhes continue lendo o guia. O mistério da arma A Solluna é uma montante, mas na lateral desta montante pode-se notar um outro cabo de espada. Puxando este cabo, Sieg pode destacar a Lâmina Luna da montante Sol por isso SOLLUNA, e usar as duas independentemente. Pose no inventário Normalmente o Sieghart apoia a arma nos ombros. A ação é uma sequência de golpes com a arma que termina quando ela é fincada. Poses em jogo Pose normal Assim como no inventário, Sieghart simplesmente apoia sua arma nos ombros. Pose de entrada no modo fúria Sieghart emana (libera) sua fúria através de um campo que joga seu adversário para longe e termina dominando sua fúria. Pacote É com este pacote (Pacote do Prime Knight) que o Sieghart está usando na imagem que eu usei para mostrar a pose dele. Armas A arma selecionada na imagem acima é a que o Sieghart está usando na imagem que eu usei para mostrar a pose dele. Ataques & Movimentos comuns Combo ~ Sieghart começa batendo com a arma, separa e golpeia sequencialmente o oponente, terminando com um ataque que derruba o oponente. Comando: ZZZZZ Ataque durante o pulo ~ Ataque simples que percorre a área roxa. Comando: Cima Z Ataque durante o pulo 2 ~ Recuo rápido após o pulo. Comando: Cima + Baixo Z Ataque duplo e Ataque critico ~ Sieghart joga seu oponente para cima, espera ele cair e finca a espada no chão. Comando do ataque duplo: ZZZZZ Frente Comando do ataque critíco: ZZ(ZZ) Frente Ataque durante a corrida ~ Sieghart toma impulso para rodar com a arma e derrubar seu oponente. Comando: Frente Frente Z Rasteira ~ Sieghart dá uma rasteira no chão que, se passar por seu oponente, causa um pequeno dano. Comando: Frente Frente Baixo Z Ataque aéreo ~ Siegheart roda a sua arma para levar seu oponente ao ar. Comando: (Cima) Frente Frente Cima Z Liberação de Fúria ~ Forte ataque que usa toda a sua fúria (precisa ter mais de 70% para poder usá-lo) para causar danos múltiplos ao inimigo. Comando: A Agarrão Sieghart leva seu oponente ao chão com uma espadada, o levanta e termina jogando-o no ar. Agarrão Aéreo É a mesma coisa do normal só que é feito no ar. JF JF é um comando especial que libera um ataque extra em goles que mostram um brilho azul ao redor do Sieghart durante a execução. Abaixo a lista desses ataques: Ataque durante o pulo 2; Ataque duplo; Ataque critíco; Ataque durante a corrida; Rasteira; Ataque aéreo; Skill 1; Skill 2; Skill 3; Skill 1 do Modo Fúria; Skill 2 do Modo Fúria, Skill 3 do Modo Fúria. Para ativar esse ataque especial basta apertar Z na hora certa, assim como na skill 2 do Iluminado. Agarrão no Modo Fúria Sieghart pega seu oponente pelo pescoço, levanta, joga no chão e pisa. Agarrão no Modo Fúria Aéreo É a mesma coisa do normal (com fúria) só que é feito no ar. Skills Normais Skill 1 Skill 2 Skill 3 Skills do Modo Fúria Skill 1 Skill 2 Skill 3 Créditos:GC Tales ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Vleu isso vai me ajuda mtt com meu avatar.... so sei joga de sigh 2ª class. Brigadão xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Copiou e colou, já vi esse post em algum lugar, e aki na WC existe dos montes desse tópico, vc é um puro "tirador de xerox", n faz nada original e ainda n colore o tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 @matheussos Se não gostou do tópico apenas reporte. Se acha que ele fez Ctrl C Ctrl V apenas reporte. Evite esse tipo de comentário, para manter a WebCheats organizada. @topic Muito bom cara, parabéns, apesar de já existir você continua postando, muito bem. Continue postando conteúdos existentes. Parabéns mesmo, do fundo do coração. Cya' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Muito bom Ira ajudar muito os q não sabem sobre o Sieg Avatar. So axo q faltou umas Ss dele em combate atacando essas coisas :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitimooo 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Eu queria um Guia que explicasse mais como usar o JF do Avatar.:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Bom tutorial cara, acho que está completo.Só faltou uma cores pára melhor organização, mais de resto ficou ótimo. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjow12 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Isso é ctrl+c, ctrl+v, não é do wc mas conheço o site n vo falar pois podem pensar que é divulgação mas n é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hirome 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Seria um bom post se não fosse Ctrl+c e Ctrl+v :.Apoio.: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanb 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 ctrl+c ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Ótimo tópico, Porem muito Old, Já temos Avatar há 1 ano(eu acho). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Rodrigo Tem Gente que joga de avatar a 1 ano e não sabe faze o JF da terceira skill com furia então mesmo sendo Old não tem importancia pois muitos ainda vão pegar o avatar ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 muito bom seu tópico, bem explicado, com imagens, mas pra mim faltou um poco de cor :), fica a dica [/color]"] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 O Guia sem dúvidas é muito bom. Ajuda membros que não sabem jogar com avatar. Recomendo! Post muito bom organizado. Com SS e bem explicativo. Parabéns.:yes: @OFF Pena que o autor levou Ban. uashuas ' Trágico, Trágico!:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xixixo 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Cara ótimo tópico Organizado Bem explicado Levo thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadonic0 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Pro Pessoal q n viu e fico falando ctrl C + Ctrl V Será que leram o que ele falou? Galera , eu voltei a jogar com meu siegh e eu queria saber mais sobre ele e encontrei algumas coisas no GC Tales que eu achei muito interessante e gostaria de compartilhar com vcs então vamos ao tópico: E no fim do post ele deu créditos ao gc tales =] Aliás òtimo tpc me ajudou mt :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados