Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quando o sistema de recompensas vai chegar?O_O

julioness007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo eu queria avizar que eu não sabia onde postar se era em público ou duvidas?Mas voltando ao assunto,vai ter sistema de recompensas esse mês ou não?Já gastei 5 revistas esse mês pensando que o sistema víria quando o zero lançou e o do natal.Tomara que ele venha essa semana.Vlw feliz natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem previsão nenhuma e nem tem como adivinhar, pois sao eles q escolhem qndo colocam os eventos.

eu prefiro q venha a arvore de talentos do jin, mais acho q vai vim o sistema de recompensas nessa atualização.

sobre as revistas,

5 revistas? se eu fosse vc juntava o dinheiro e colocava de uma vez!

voce pode colocar em algma lan house perto da sua casa, ou pelo site da level up (boleto, cartao, deposito bancario, etc...)

pq imagina, se for a revista de 11,90 vai da 59,50. daria pra colocar 40 reais de cash q sao 1800, e ainda sobrrari 19,50 q com + 40 centavos vc compraria mais 20 reais de cash q sao 850.

se for revista de 20,00 vc ta saindo mto mais no prejuizo, 100 reais!

Link para o comentário

Cara realmente está na area errada! Mas com relação ao sistema de contas é meio dificil afirma quando vai chegar mas acho que semana que vem vai ter um. E você comprando revista como o @-Ichigo disse você está saindo no prejuízo a não ser que você goste de colecionar os posters!

Link para o comentário

Provavelmente...

O próximo Sistema de contas será aquele Ás de Espadas ( O que vem o Chester ).

Bom...

Eu não queria, mas... fazer o que. T__T

Quero do Protetor. T_T

Obs: Seu se trata de uma "Dúviva" e está na área errada.

Área certa seria: Dúvidas/Ajuda Grand Chase.

Mais atenção na próxima, amigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.