Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitario Danger GC Game Accelerate v1.5

dark213
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noiite galera viim trazer um utilitarioo aki para vocês para melhorar o funcionamento do GC,Desfragmentar alguns arquirvos do seu pc ou seja da uma limpeza master para o seu Pc.

Descrição

Devido ao lag que muitas pessoas reclamam que tem por aí, eu resolvi fazer este programa.

Ele não fecha programas, não limpa a memória e nem nada parecido, ele lhe oferece programas que podem fazer isto com segurança.

Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos&sluucbr; se for existente já e nao coloquei seu nome me diga ke irei colocar

BBoom e so isso gente obrigado por visualizar o topico e comentar se dar para der um tranks agradeço =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixem, contem trojan e pode ser prejudicial para o seu PC.

Cara eu baixei ele aki e usso aki e posso te dizer qe e seguro e se seu anti-virus nao decctar ele e porqe seu anti-virus e fraco e porqe o virus e inofensivo... mas aqui e totalmente seguro eu usei ele...eo virus e so para o funcionamento podem escaniar o arquirvo com o seu anti-virus =D

Link para o comentário

man tem pessoa q naum sabe ver uma scan afz naum e pk mostra lá na scan o virus.e pk akele anti-virus detecto isso o arquivo pode naum conter mais o anti-virus detecto qualquer uma pessoa pode olhar lá e ver. akilos sao tudo nome de anti-virus naum e pk se detecta no de uma pessoa vai detecta no seu, olhe la ve se o anti-virus e o mesmo nome do seu e ve se ele detecta virus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.