Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para as regras

AnnyPortilla
 Compartilhar

Posts Recomendados

É assim, tenho algumas infrações (3 pra ser mais específica) e uma foi de ressuscitar tópicos!

O tópico havia sido postado e quarta-feira fará 1 mês, mas o encontrei e por mais que fosse "antigo", as informações existentes nele me ajudaram pois precisava de umas renders, brushs, etc., relacionadas a música pois havia recebido um pedido de BG de twitter!

Então eu resolvi comentar pois foi realmente útil o tópico!

Mas ai o moderador me aplica uma infração!

Acho que só porque faz mais de 1 ou 2 semanas que ninguém posta nada naquele tópico ele não deve virar um tópico "morto", pois pelo menos aqui no WC, um tópico de até 1 mês e meio fica na 2ª página do fórum. E pelo menos foi isso que aconteceu com o tópico que eu comentei, ele estava na segunda página do fórum!

Então a dica mesmo é:

1 - Coloquem um tempo determinado para que o tópico vire "morto".

2 - Se o tópico ficar "morto" tranquem-o antes que alguém "flood" nele.

3 - Moderadores, ADMs e o que quer que seja da staff, procurem se "misturar" um pouco mais com os membros para entendê-los melhor e para serem entendidos melhor.

Gosto muito do WC, sou usuária há anos desse fórum, mas é que não lembro mais o nick nem a senha da minha Acc antiga.

Vou sempre estar aqui postando coisas novas, trazendo mais conteúdo interessante para o WC, procurando ajudar o moderadores para que isso aqui fique cada dia melhor!

PS: Haseo você joga Grand Chase? Vi um cara com seu nick lá e fiquei com vontade de te perguntar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WebCheats possui o seu própio sistema de moderação e administração, por isso que é considerado o melhor fórum de Cheats do Brasil.

Não vejo a necessidade de modificar essa regra.

Se um conteúdo lhe for útil e você gostaria de agradecer (mesmo ele morto), clique no botão AGRADECER.

Você estará demonstrando gratidão ao membro pelo conteúdo que ele compartilhou.

Abraços.

Link para o comentário

Sim.

Mas se mudassemos a regra,teria que ser aplicada em todas as áreas.

Agora,imagine um membro ressuscitando um tópico de hack,muitos outros iriam reclamar da não funcionalidade do mesmo gerando mais flood ainda.

A regra sempre foi assim e nunca gerou problemas.

Link para o comentário

Então que tentem pelo menos a regra de fechar o tópico que foi feito há mais de 2 semanas, evitaria muito mais do que já é evitado o flood!

Essa é a dica, se quiserem segui-la eu ia ficar muito feliz! Mas se não quiserem, fazer o que neah?

Luto pela WC, quero ver isso daqui crescer mais do que já cresceu!

Link para o comentário

O tempo para que o tópico seja considerado ressuscitado não será mudado, continuará o mesmo que sempre foi, se o conteúdo foi útil para você, e o tópico estava morto, simplesmente agradeça, ao invéz de postar. Caso você tenha dúvidas em relação ao conteúdo do tópico, mas ele está morto a mais de 15 dias, entre em contato com o autor do tópico para que ele possa lhe ajudar.

Não vejo mas a necessidade do tópico continuar aberto, portando fechado.

Closed [x]

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.