bruniim12 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Eai galera da WebCheats, eu descobri uma maneira de rodar crossfire no Windows 7 32 bits,ou para aqueles que não conseguem instalar. Passo a passo. 1. Baixe o jogo crossfire direto do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e clique em Mirror 1. 2. Depois de baixado, não cliquem para instalar, apenas desligue o COMPUTADOR e inicie o Windows pelo modo de segurança, feito isso abra a pasta downloads (onde a instalação do jogo foi baixada) e clica no ícone da instalação. 3. Depois de ter instalado desligue o computador e inicie o Windows no modo normal. 4. Vai até o ícone do jogo e clique com o botão direito, propriedades, compatibilidade e seleciona Executar como Windows XP (Service Pack 3). Feito isso abra o jogo , e daí só aproveitar! Agradeçam aí deu muito trabalho:D e meu Email é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 legal gostei , poderia ter adicionado umas imagens , na epoca que eu coloquei n deu nenhum erro aqui mas concerteza irá ajudar as pessoas que não conseguem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniim12 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Vlw mano... esse foi meu primeiro tuto então faltou algumas coisas... Vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelamorte2 1 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Aki n funfo n manin.me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Funcionou obrigado Adiciona umas imagens e cores no Tópico Letras mais bonitas e formatação legal e vai ficar muito legal seu Tópico Mesmo assim levo Thank´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedograu 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 nao tem como ele adicionar foto pq ele copiou oque eu escrevi no baixaki ,pode ir la e ver os comentarios safado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniim12 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 copiei não.. eu descobri sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao10096 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 kkkk eu tenho uma modo muito mais simples se vc tiver um amigo q mora perto de vc pega o pen drive e copia e bot no seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniim12 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Idiot... Isso não da certo.. Se eu fiz o tuto assim pq nao da certo burr00 -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alecgames 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 pow mano akie nao deu certo,eu executo mais nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunnerZ-BR 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 uéh. eu uso o windows 7 e nao precisei de nada disse. apenas instalei o crossfire. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byby123 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 levol meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr Morte 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 LOL ?????? Eu uso Win 7 Ultimate 64 bits, eu instalei o Cross Fire e ele funcionou na boa, nem precisou modo de compatibilidade, nem permissão de administrador, muito menos modo de segurança. Se no 64 bits vai na boa, no 32 deveria ir melhor ainda, já que o jogo roda em 32... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morreu_Jao 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 nao precisei disso nao *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados