Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Clam Bank ( ajuda ai pls )

naruto3101
 Compartilhar

Pergunta

Po gente no meu clam ja doaram uns 6.000 ZP .

Mas quando eu vou no '' Mall '' e clico pra comprar + LT diz que eu nao tenho ZP

Sendo que eu nao tenho ZP mesmo na minha conta,tem como eu comprar LT pelo ZP do clam? se tiver posta um tutorial ai '-'

PS: eu sou o Dono do clam :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim se pode utiliza o ZP do clan, mais somente para compra arquvi do Mall os Clan Items ou para renovar sua clan. Nada mais.

Espero te ajudado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

Sorry, mas nao ajudou T-T

Eu quero saber como compra.

ex: vai no Mall , click no Clam , click la ... e tals.

Qnd eu vo no Mall e seleciono clam e depois o LT , diz que nao tem ZP na minha conta.

ou se tiver como , ( nao sei se é possivel ) tem como passar o ZP do Banco pra minha acc? se tiver como explica ai.

Link para o comentário

• 0

502 cara se está dizendo que você não pode compra é porque você não tem o valor que eles estão pedindo... pois site... não erra... esses dias mesmo comprei algo de lá. no mall clicka Buy Now. ou então seu clan está no limite maximo de LT's ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.