Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Z8games bug clãn !

Posts Recomendados

Bem antes de tudo sei que muintos vão criticar por esta postando na area errada mais isso ta acontecendo a 5 dias ja e com muintas pessoas que conheço e infelizmente ninguem sabe a solução do problema então venho aqui pedir a ajuda de alguem que saiba ! bom:eu tava num clãn ai resolvi sair ai falo la no site que eu não tinha mais clan:etc e podia entrar em qual quer um... ai loguei no jogo e la eu tava com clãn ainda como se não tivesse saido ai voltei no site e la falava que eu não estava e tbm não aparece o ``apply`` mandei 3 tickts pelo support pedindo ajuda mais até agora nada ! ja tentei troca o nome tentei tudo... e isso ta acontecendo com uns 30 pessoas que conheço e concerteza com muintas mais... bem teve um cara que falo que isso e consequencia de um hacker mais eu duvido muinto pois eu não usei ele ... ja não uso hacker fas um tempo bem porfavor que souber me ajudar agradeço muinto mesmo !;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬DarkSoldier¬¬, voce tem todas razao. Eu tentei sair do meu antigo clan, e nao consiguia, acontecia a mesma coisa. No site fala que eu nao tinha clan, mas no jogo meu antigo clan aparecia ... E nao aparece meu nome nos jogadores do clan !!

POR FAVOR !!! ALGUEM AJUDE

(Sei que estou na area errada, mas por favor, me ajuudem)

Link para o comentário

Bom isso aconteceu com um amigo meu como eu sou LT no meu clan ele me pedil para mim remove-lo do clan porq ele tinha vendido o personagem dele foi resolvido

se vc conhecer o dono do CLAN ou o LT pede a ele pra te remover

isso soluciono para o meu amigo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.