~lelevado. 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Aeae gente, tô postando aqui o meu vídeo pro concurso, comentem ae, por favor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Gostei bastante cara. Ainda mais a ultima parte. Para no mesmo lugar do golpe e muda pra outro lugar com o mesmo golpe. Mas não sei se pode concorrer com os outros vídeos que são feitos pelos player's do GC. Mas mesmo assim, bem legal, bem feito. Boa Sorte! Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Gostei pacas do Vídeo. A ultima parte sem dúvidas ficou muito show. enfim... Muito bem criativo. Parabéns ao autor do mesmo.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 KK ' Quase morreu ali pra Patrulha vermelha ali Mais o video ta pacas de bouah Além de eu estiver também concorrendo Boa sorte pra tu ae E feliz natal a todos ! T+ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Nuss muito bom gostei na parte que ele tava ali contra o duel no fatal gostei muito boa sorte torcendo por vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Muito Massa! Tem vídeo muito lixo que ganha.. O seu ta bom!! Então você vai ganhar de boa, primeiro vídeo descente que vi sahusahuhuas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~lelevado. 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Ae gente, brigadão pelo apoio ;D e feliz natal pra todo mundo aee, muito vídeo bom pode surgir ainda, mas espero conseguir ganhar, e to torcendo por todo mundo que postou vídeo também ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Muito bom eu acho. Quase morreu pra patrulha kkkkk, mas em o lag atrapalhou bastante:sarcastico:, e mais parte final ownada. Mais n sei se dará certo postando aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~lelevado. 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Apenas postei aqui para que vcs comentassem e dassem opinioes ;D Eu já mandei o email pra LUG com todos os criterios ^^ E sim, eu quase morri pra patrulha, mas foi pq eu sai pra por pra gravar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(xd) 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Muito bom o video,vc fez um dos melhores videos que eu ja vi...Vlw Meu Fan?Use!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 14 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Não consegui assistir tudo, mas mesmo assim o que eu assisti estava excelente. Teria como informar o nome do software que usou para a criação do vídeo? Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~lelevado. 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 @' Apple~ Pra gravar os vídeos eu usei o AutoScreen Recorder 3.1 e pra editar usei o Movie Maker 2011 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Num gostei muito não. Você quase morreu pra Patrulha. E ainda no final ficou bem tosco Aquele tanto de "Erupção Ferroada" E o Vídeo ficou curto. Namoral gostei mt não. Acho que outros trabalhos ficaram melhores. Bom, é isso, você pediu a opinião E eu a dei. '-' Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Gostei do video, ta bastante criativo e tal, boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasS2MirandaCosgrove 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 e ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulkasIII 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 pq não fazem um concurso de macho??? videos do sieg,jin,ryan sei la tudo menos esses noobs de AP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ichigo 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 pq não fazem um concurso de macho??? videos do sieg,jin,ryan sei la tudo menos esses noobs de AP [/font][/color][/size] Será q eh pq ele cabo de sai? hmmm :ironico: Ai galera, da uma olhada no meu e ve oq q vcs acham: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasS2MirandaCosgrove 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Ae gente, brigadão pelo apoio ;D e feliz natal pra todo mundo aee, muito vídeo bom pode surgir ainda, mas espero conseguir ganhar, e to torcendo por todo mundo que postou vídeo também ;D Obrigado cara, minha primeira vez que concorro, tb torço por você e por todos que se esforçaram, afinal, vc sab tanto quanto eu q n é faicl de fzr um vídeo bom! Faz-se o que pode. Tomara que nós dois ganhemos!"""" Aí vai meu vídeo também: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] OPINEM AI... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Ficou bem legal, tomara que vc ganhe . Boa Sorte e bom vídeo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados