Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 = Opniao e Reclamaçao =)

JAPA.Cheng
 Compartilhar

Posts Recomendados

oopa eaew galera, criei esse topico para dar uma dica e uma reclamaçao.

1. O RadarMachine nao VGZ? , pooh e brincadeira o mlk se esforça tanto la neeh, espero que um staff pense nisso!

2. Que tal uma skin de natal? , estava vendo parece q o leozinxt esta criando , eu acho uma boa ideia!,

3. Info zone sem moderadores? , tem tantos membros bons la qrendo ser Geek ,

E raro ver o Ryu on , O Surfstinha nunca posta nada , E o outro membro nunca vi on e postando =S ,

Ta ai , Vlw staff WC =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Sem ofenças mas quem deve avaliar o desempenho dos membros são os Moderadores.

2° Estamos vendo isso.

3° A Info Zone é uma Área pequena, e os Geeks fazem muito bem seus trabalhos lá, e também tem os Administradores, Coordenadores e Globais que Moderam aquela área.

Tudo de bom.

Link para o comentário

1° Sem ofenças mas quem deve avaliar o desempenho dos membros são os Moderadores.

2° Estamos vendo isso.

3° A Info Zone é uma Área pequena, e os Geeks fazem muito bem seus trabalhos lá, e também tem os Administradores, Coordenadores e Globais que Moderam aquela área.

Tudo de bom.[/color][/b]

Desculpe-me , mais se os membros nao podem interferir para q a area de opniao? , Vc entra em varios perfil e tem regras , bla bla bla bla , qndo vem aqi na area de opnioes da uma opniao fala que isso e com os adm , pooh ,

Pq isso ano passado nao era assim? ,

O Radarmachine merece sim , E a info zone ta desorganizada Sim! , ja a skin isso e com o Horus , Haseo , Mayara , mais isso foi uma opniao

Obrigado :yes:

Link para o comentário

1. O RadarMachine nao VGZ? , pooh e brincadeira o mlk se esforça tanto la neeh, espero que um staff pense nisso!
Já foram colocados estagiários nesta área, 2, está bom de mais para uma área que é pouco movimentada, talvez mais em breve ele poderá ter sua chance, ou agora.

2. Que tal uma skin de natal? , estava vendo parece q o leozinxt esta criando , eu acho uma boa ideia!,
Bom, não irei mais criar a skin, pois quando o natal acabar, todo o trabalho feito terá quer ser jogado fora.

3. Info zone sem moderadores? , tem tantos membros bons la qrendo ser Geek ,

E raro ver o Ryu on , O Surfstinha nunca posta nada , E o outro membro nunca vi on e postando =S ,

Podem até ter muitos membros que merecem Geek nesta área, mas como a área tem muito pouco movimento, não acho necessário mais moderadores lá no momento.

O Ryokusei entra quase todo dia que eu vejo, e está sempre ajudando os membros com dúvidas.

A área não é somente moderada pelos Geeks, é moderada por nós globais e pelos Coordenadores, não tive muita coisa para moderar lá ainda, portanto não acho que a área está um caos.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Já foram colocados estagiários nesta área, 2, está bom de mais para uma área que é pouco movimentada, talvez mais em breve ele poderá ter sua chance, ou agora.

Bom, não irei mais criar a skin, pois quando o natal acabar, todo o trabalho feito terá quer ser jogado fora.

Abraços.

A pooh sei la , podera guardar para ano q vem neh asuhau' ,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.