Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Absurdo

'Logout
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava observando que na VGZ Entraram 2 [E]stagiarios, e eu também sei de umas coisinhas que eu achei um absurdo...

1º ShadoW tava moderando outro forum e foi chamado.

2º ShadoW nunca ajuda em nada.

3º o RadarMachine e o PoseidoN são os mais ativos na área.

4º nunca vi o Rapha~ tirando dúvida de ninguem.

É isso pessoal, só quero que revejan isso, os que mereciam mais vocês não colocaram, ai vocês vão falar, a o RadarMachine ou PoseidoN me pediu pra mim aqui falar e tals, mas eu vir por conta propria e gostaria que avaliasem.

Obrigado ]

CA Zone

o shunny esta colaborando muito com a c.a zone ajudando em todas áreas dela, e reportando muito eu acho, respondendo todas duvidas etc.. e vi que colocaram o jvx e o maligno --'

jvx postou um hack recentemente e responde umas duvidas quase nunca, isso é trabalho de merecer estagiario ?

maligno atua um pouco na area de duvidas fez um tutorial de power level, e mais nada, isso e trabalho de merecer estagiario ?

enquanto o shunny ajuda em todas áreas da c.a trazendo conteudos e ajudando membros e fazendo praticamente o dobro do que o jvx e o maligno !!

E cade o estagio dele????

Obrigado pela Compreençao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Maligno e o JVX, nada mais merecido.

JVX foi um membro que ajudou demais nesses ultimos tempos, trazendo conteúdos úteis, se esforçando MUITO, reportando e ajudando todos os moderadores.

Maligno foi um dos membros que mais se destacou na área.

Ele soube cativar a todos e nos ajudou bastante.

Sempre se via reports deles, sem falar na ajuda sincera que ele empenhava na área de Dúvidas.

Link para o comentário

porque o shareduck pode ter outra chance e o shunny nao ? RadarMachine errou, sim errou, mas a historia pelo que sei já ta esclarecida com a Administração.

e o RadarMachine não teve nunca uma chance de mostrar seu trabalho.

Link para o comentário

Sobre o Maligno e o JVX, nada mais merecido. ²

porque o shareduck pode ter outra chance e o shunny e o radar não ?

ShareDuck foi colocado como estagiário da Games Zone pois ele foi indicado por mim, e por quase todos moderadores Games Zone, agora que eu sai da gz, ele irá substituir meu lugar na Gz, pois a área está precisando de mais moderadores, e ele é o único que realmente está ajudando muito.

Enquanto ao Shunny, o RadarMachine e o Poseidon não terem recebido suas chances, isto quem decide é os administradores, por mim eles até mereciam uma chance sim, mas como a VGZ não possui muito movimento ainda, quem terá a chance de ser moderador "Gamer" será o ~Rapha e o Shadow.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.