Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Info Zone e Mod.

Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Vim fazer um reclamação aqui da area Info Zone e da Moderação de lá, vou começar a falar da área.

- A área esta ficando morta, uma area que eu gosto tanto, postei muitas coisas la para ver se anima e talz, mas desisti da area.

- Alguns moderadores não postam naaaaaaada, o Vinie e nem o Suf, eu estava olhando, nao tem nenhum topico recente dele na area de Info Zone, tanta pessoa de quer moderar, e é bom toma lugar de pessoas que mercem, acho que vocês moderadores e administradores ou ate coordenadores, fazer uma coisa.

- O moderador Ryo não acessa a WC desde que mudo o host, então !

NÃO TEM MODERAÇÃO NA AREA !

Pode perguntar ao Ryu que eu ajudei ele tanto para moderar, falando tópicos, flodd's e etc ...

FAZEM ALGUMA COISA

Olha aqui o Vinie infracionou o Vator se nao fez nada:

http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca/625809-norton-2011-crack.html#post2836834

e olha o post do Vator, ele esta avisando !

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área Info Zone é pouco movmentada, mas os moderadores nen sempre podem entrar no fórum, ainda mais que é fim de ano, e ele podem estar de recuperação, talvez não podendo entrar no fórum, para mim mais um moderador ali já estaria de bom tamanho.

Também tem nós Moderadores Globais que somos responsáveis pela área.

Enquanto aos moderadore que quase não entrão, o único que está a um tempinho sem entrar é o viniie, já o Surf ele entrou hoje e o Ryokusei está online neste momento.

Em relação a infração que o viniie deu no Vator, foi bem aplicada, pois antes de ser editada, o membro vator insultou o autor do tópico, a após levar infração, editou o seu post.

Espero que tenha esclarecido, estamos colocando estagiários no fórum, talvez irá ter algum da Info Zone, aguarde.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

visualizamos analizamos respondemos duvidas muito bem na area

Para nos moderamos precisamos da ajuda de voces tambem

Primeiramente voces reportar a info-zone?

Isso e pq esta muito bem moderada

Link para o comentário

Reporto sim !

E muitos são respondidos, mas só falo !

Se vocês moderadores não veem isso.

Surf você fala somente da área de Delphi/VB

Porque a area de Windows, Hardware e outros ninguem aparece lá

Eu falo que falta moderador lá ( eu falo um geek, porque todas as áreas tem pelo menos 4 moderadores especificos )

E estagiarios que não tem para a area Info Zone

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.