Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Hacker para Dead Frontier

mixmaker
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae pessoal do WebCheats... eu queria pedir para alguem daki posta um hack do jogo Dead Frontier.. eu ja procurei em um monte de lugar e não achei agora eu to aki apelando pra quem tem mais experiencia...

Por favor alguem pode arranja pra mim =] desde ja agradesço a quem me ajudar XDD:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me informe se eu estiver errado, mas Dead Frontier é um jogo de Browser, ou seja, rodado direto de seu navegador, assim como Runescape.

E por esse motivo não existe hacks para ele. O máximo que você pode conseguir, é algumas pessoas falando sobre o chamado " Cheat Engine " mas mesmo assim, Cheat Engine é só ilusão.

Link para o comentário

é de browser mais pensei que tinha como... ja que tem hack para adventure quest, mech quest que são de browsers tambem eu pensei que tinha para esse... uma vez eu vi para adventure quest um codigo que vc colava na barra de endereços e apertava enter e a vida do personagem mudava para full na hora eu pensei que teria algo desse tipo

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.