Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DESABAFO!!!!!.......

zemanelfdp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui em casa ta funfando 100%,o CE ta tudo de bom,os hacks porenquanto estÃģo funcionando todos normais,e nenhum problema na conexÃģo,AFFFF.....,eo unico virus ki tem no CE Ãĩ um inofensivo pra faze-lo rodar legal,o problema de voÃĤes Ãĩ que sÃģo tudo noobs que naum manjam nada de informática ae voÃĤes mesmo danificam o PC mexendo no que naum sabem,resumindo,se naum sabem usar processos hacks,Ãĩ só naum tentar!!!,que a galera que dá duro pra faze-los funfar,agradeci!!!!PS:quando vc for usa a internet e outros aplicativos de internet,Ãĩ só desligar o server simulador ki volta tudo ao normal,menos o GB que sempre só funcionará com ele ligado.Tenham mais respeito com os caras que ralam pra fazer os cheats e os posts,como:o finamore,by sk8,stanley,e outros bons caras"desculpem por naum mim lembrar do nome de todos",que tanto dÃģo duro pra faze-los funfar,e voÃĤes naum tem o minimo de gratidÃģo a eles,sempre nos trazendo boas dicas,e ainda tem caras que mentem afirmando que os arquivos vem com vírus,sem nem saber fazer um scan!!!,tem um ae tal de frogger que a palavra "host" Ãĩ um palavrÃģo pra ele,intaum poha,se vc num manja,"num faz!!!",chama alguem que intenda pra fazer por voÃĤe,e naum,ficam criticando o cara,pois ele fez um belissimo post,e realmente merecia fixo,porisso tá custando mais a aparecer bons hacks,pois os caras ja estÃģo cansados de dar duro e naum serem reconhecidos e terem a gratidÃģo devida por esses noobs fdp daqui do forum!!!,"TENHAM MAIS RESPEITO,HUMILDADE E GRATIDÃO",que garanto que naum faltaram bons cheats pra voÃĤes,os cheateres agradecem.......,"Parabens cheateres,hacks e outros colaboradores,voÃĤes sÃģo alma desse forum,nota dez pelo esforÃĤo e dedicaÃĤÃģo,sem voÃĤes o Gb nÃģo tem graÃĤa!!!Desabafo de um cara cansado de tanta intolerÃĢncia!!!!.....em:29-05-2006,as 4:00am."Tenho 32anos,jogo o GB a 6meses,sou battleaxe de prata plus,sou formado em informatica,trabalho com manuntenÃĤÃģo de micros e redes,minha esposa tem uma Lanhouse,ela Ãĩ batleaxe metal,meu filho mais velho de 5anos Ãĩ batleaxe de ouro plus,e fiquei viciado nesse jogo FDP,xD,antes só jogava RPGs e CS,agora todo meu tempo livre Ãĩ gasto no GB,huahuahuahua......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: DESABAFO!!!!!.......

Bom dia a todos,sobre comprar avatar de cash com gold,sim,realmente consegui comprar varios avatar de cash com gold,funfa blz o esquema,mais só pra roupa,cabeÃĤa,bandeira e telas,quando tento comprar a fenix vermelha que Ãĩ oculos nÃĩ,apareci direitinho abilitado o botÃģo de gold,mais quando aperto comprar,a compra naum se concretiza como esperado,fiz mil vezes,aperto o botÃģo e naum comprar e naum apareci a mensagem de compra efetuada com sucesso,cara,será que Ãĩ porque nÃģo dá pra comprar oculos,ou só a fenix vermelha em questÃģo???,obrigado antecipadamente pela ajuda....PS:ao finamore,by Sk8, ou outro cheater amigo que possa mim ajudar,queria uma fenix!!!,buuuááááá....,xD,abraÃĤo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.