Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clan Dark Shinobi Recrutando Novos Membros


anjobiel2023
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera é o seguinte: estou aqui hoje para informar a todos aqui da WC que o Clan Dark SHinobi esta recrutando Membros Novos, Sargent, Staff Sargen e ++ para cima é claro, entao voce que nao tem nenhum clan, entre no nosso para nos ajudar a Subirrrr, outra coisa, me ensine a Deixar as pessoas como LT que eu direi ao dono do Clan saulouchiha MasterSargent.

Então gente se não tem nenhum clan, se nao sabe em que clan entrar, entre no nosso vamos Clan Server, e Outros para ganhar Muitos Pontos e Subirrr de escala no Rank!! Okkk Galera então entre lah!!!!

>>OBS: Há poucos membros no Clan, venha nos ajudar ENTRE ( Dark Shinobi), Esperamos anciosamente por voces todos láh!!!:piscadela::piscadela:

Ass: *-Pro-Kill-*

Dai Gente é so dar Apply Lá Ok Juntos Subiremos a lista de Rank =D

2 OBS: Está liberado ow Uso de Hack, Entaum já que voce leu isso por favor entre no Clan so de Apply lah que sera aceitado, inclusive para nos ajudar valeuu Flwww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.