Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[C.A BR] Como baixar e Intalar (Novo e Seguro) !

Lo The Dead
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera aki estou eu para postar meu primeiro post aki na web cheats, vou começar com uma coisa bem diferente do que costumamos postar (hacks etc...).

Vou ensinar neste meu primeiro post como baixar e instalar o Combat Arms BR.

1-Va no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

combat-arms-brasil-site.jpg

2-Va na parte esquerda do site esta uma mulher (A Viper) Vai estar escrito download clique la e irá aparecer uma pagina que estará escrito Download SUPERDOWNLOADS,Download UOL e Download DIRETO.Eu recomendo o Download UOL.

Image2.jpg

3-Vai começar o download, ele vai durar entre 6 e 7 horas de download.Espere terminar e depois, vai aparecer uma pasta no lugar que você salvou, você dará dois cliques nela.Irá aparecer uma mensagem de confirmação da instalação, Você clique em OK que o processo de intalação irá começar.

combatarms001-big-450px.jpg

4-Depois é só começar o seu mundo de aventuras de kills em Combat Arms !!

sr=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como baixar e [intalar], peço mil desculpas por este erro terrivel! Espero que gostem do tópico e até outro fassam tbm seus pedidos e duvidas :D, sobre o C.A.

center]

Amigo robert1234567, você acha que td mundo aki tem o C.A instalado em cada PC ?

Você deve estar muito inganado, pois temos aki jogadores de grand chase, crossfire e muitos outros jogos diferentes, ou intão eles não conheçam ou nunca ouviram falar no C.A, este tópico é para pessoas que ainda não fizeram o download,não sabem os passos para fazer o download correto para não terem problemas adiante.Então peço para que pare de inventar besteiras.

xkvx29.jpg

Link para o comentário

hevert12 Este erro ai é constante, se você tem o ccleaner tente fazer uma limpeza com ele e depois baixar de novo.Se ainda não tem o ccleaner vou te dar o download dele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele é gratuito e não demora muito para baixar, ele pode até corrigir erros como do tipo arquivos corrompidos etc...

xkvx29.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.