Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitário + Hack Usa = Muito Legal


Posts Recomendados

Bem Galera eu Vim Aquie Postar Um Utilitario e Um Hack Para Vocês

Todos Os Downloads e Scans Estarão No Fim Do Topico

 

Os Nomes Deles é Proxhair v2.3, e o Hack Usa 1029

P:Tio Power,o Proxhair Faz Oque?

R:Ele Faz Surgir Vários Crosshairs

 

Aqui Eu Irei Postar a Preview Dos Crosshair Que Tem Blz,Galerinha?

 

 

semttulobt.png

 

 

Bem Galera,Ele é Bom Sabe?Mas Ele Tem Um Problema,Ele Vem Desconfigurado,Você Vai Ter Que Mudar De Acordo Com Sua Resolução Do Crossfire,Com certeza Será Uma Dessas

 

crossfire201012190000.png

 

 

a Mas Normal é a 1024x768,Para Mudar Você Vai Ter Que Fazer Isso Aqui :

Passo I

semttuloowb.png

Passo II

234u.png

Passo III

semttulobf.png

 

Depois De Ter Feito Isso Você Pode Ir Jogar Com o xhair Para Ativar os CrossHairs é Só Você Segurar a Bolinha Do Mouse Que Usa Para Subir e Descer!

-------------------------------------------------------------------------------------

Agora Vamos a o Hack Usa,Suas Funções e como passa pelo Suposto "Patch"

-------------------------------------------------------------------------------------

 

Features :

 

NoFlash(Não Funfa Mas,Ele Impede os Efeitos Da Bomba De Flash)

 

NoSmoke(Impede Os Efeitos Da Bomba De Fumaça)

 

SpaceWalk(Mas Conhecido Como FlyHack,Como Já Diz o Nome é um hacker De Voar,Não Recomendo Pois Da MuiTo DC)

JumpHigher(Você Pula 2x Mais Alto Que o Normal)

 

AwmNoCool(Quando Você Troca De Arma Ela Não Demora tanto e ajuda um pouco com a facada)

 

NoCoolWear(Ele Deixa a Facada,Pazada,Axezada,katanada Rapidas(os)

 

ShowGhost(Mostra Aonde Os Ghosts Estão Mesmo Eles Estando Parados,Mas Eu não Recomendo Pois Da Muito DC)

 

NoRecoil(A Mira Não Se Espalha,Mas Ele Fica Sem Mira Quando Ativado,Por Isso Eu Irei Passar o Proxhair)

 

Crosshair(Faz Com Que Uma Mira Aparece No Meio Da Tela,Não Recomendo Pois a Mira Não Fica No Meiro)

 

ThroughWall(Você Pode Atravessar,A Parede,Mas Não Abuse Pois Pode Dar DC)

 

NoInjuries(NÃO ATIVEEE!!!!!,Ele Faz Não Perder life após cair de um lugar alto,Não ATIVE é auto ban ja levei 2 ban com ele!!)

 

StealthWalkin(Não Sei Para Que Funfa Se Alguem Souber,Mande MP ou Coment No Topico)

-----------------------------------------------------------------------------------------

Bem,Muitos Dizem Que Está Patched,Mas Isso Eu Axo que foi Somente Uma Tentativa de enganar a Galera!Porque Descobriram Que Este "Patch" Era Falso.

 

Quando Você Abre Ele Diz Que a Versão Expirou Nao é? Aquilo é Somente Uma Farsa Para Tentar Nos Enganar!!Ignore-a e Vá Jogar Seu Crossfire,Irei Explicar Melhor Com imgs >).

------------------------------------------------------------------------------------------

Passo I

Abra o Hack USA(Se For Win7 ou Vista Executar Como ADM)

semttulonzs.png

 

Passo II

Após Ter Visto a quela Msg ignore-a Vá Jogar,Não Feche-a Nem Aperte Ok,Simplesmente Vá Jogar,Note Que Vai Aparecer Isto Aqui :

semttulowxg.png

 

Passo III

Ta Ai a Prova Que Funcionou!!

semtitulo2.png

------------------------------------------------------------------------------------------

P:Tio Power Mas e o Proxhair QUe Você Postou No Começo Do Topico?

R:Eita é Quase Me Esqueço rsrs,Espera só eu Termina Sobre o Hack USA

 

Agora Voi Responder,Uma Dúvidas Que Quase Todo Mundo Tem!Como Ativar e Desativar Suas Funções Segue a Print :

123wh.png

 

Obs:Execute o USA e o Proxhair,Win7 Ou Vista Executar COMO ADM

------------------------------------------------------------------------------------------

Agora Finalmente Os Downloads e Scans :D

 

Proxhair

Via MediaFire

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Via MegaUpload

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Scan Proxhair

 

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

------------------------------------------------------------------------------------------

Download Hack USA

 

Via MediaFire

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Via MegaUpload

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------

Scan Do Hack Usa

 

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

 

Agoora Vamos a os Créditos

 

 

Juan157157157 : Por Trazer o Xhair Para WC

LuannGustavo : Por Descobrir a Solução do xhair + Hack Usa

Sr-Leo e BloodMaster :Por Descobrirem a Farsa do tal "Patch"

Heroji : Por Fazer o Proxhair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao abre fika la entra o jogo me logo mas o negocio q abre continua la o [Expire...etc..]

 

Responde rapido plzzz

 

Ele nao abre so isso eu entro no jogo fazo o login e travado continua la responde ai rapidooo plzz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitsugaya, mas porque se ta falando isso? Se ta fazendo flood tambem.

 

TOPIC

Ficou muito bom mesmo, mesmo ficou bem formatado, organização otima.

Link funcioanis, tutorial colorido com imagem, PARABENS. Fiocu bem explicado

Continue assim man, nao esqueça de sempre atualiza ocm outros itens.

Thx

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a funçao do f3 e de teleport mas tem q saber usar eu chamo de teleport pq quando vc ativa ela vc fica no msm lugar que vc ativou ai vc anda pra onde vc quiser e clika denov f3 e vc vai ta la geralmente usada para escapar dos Errors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manos se for windows 7 execute como adm. se nao nao funciona

 

mano como faço com o send error report logo q acabo de joga aperto asetinha para escolhe outra tela ai da esse error pf me ajuda ja postei disso para quintos cara eles nao sabe oq fala pf me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano vo avisando so que o showghost nao ta funfando e que vc perde vida com throug walls(sim eu ja apertei ums 3 bilhoes de vezes o end e continuei perdendo vida!!!se tiver outra maneira alguem me avisa plz!

 

jubaita vc ativa os hacks com as setas do teclado ; )

 

obs:eu ja te vi jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.