Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente fiz uma baita besteira

DarkraiMoon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal como sabem tem gente que sem querer não percebe oque fez e sem querer faz "BESTEIRA" esse é o meu caso eu fiz uma coisinha mto ruim pro meu personagem favorito o Dio e me dei mal ao não perceber oque fiz, não tem os talentos então eu puz um talento das armas e não da foice e da garra e to sem "CASH" pra concertar gostaria de pedir um emprestimo de 200 "CASH" se tiver como porfavor eu to falando sério eu esperei semanas pra pegar o Dio e eu nem vi que as outras habilidades eram mais fortes eu juro que devolvo o "CASH" quando eu compra a revista de 700 "CASH" eu passo o Link do PIN e do Nº do Cartão por email vocês ainda vão ficar com mais "CASH" porfavor eu emploro o Dio é meu favorito e eu sempre quiz ter um Dio entre os 10 melhores do Ranking do GC eu preciso de 11 Carta de retorno de talentos o Dio so pode por 30 talentos e eu ja gastei 21 num vai da pra concertar o meu erro porfavor me ajudem não to enganando ninguem sério eu do até uma "CONTA" Level 60 e pouco pra quem depositar 200 "CASH" na conta DarkraiMoon do GC porfavor pessoal eu mando a conta por email e se quiser o "CASH" quando eu comprar a revista eu ponho por email o Nº e o Pin do cartão porfavor pessoal eu emploro não to enganando ninguem não se quiser eu até printo a besteira que fiz pra vocês verem so que vai demorar um poquim pq eu sai do GC quase agora eu postei porque realmente preciso espero que ninguem fique bravo comigo ou me denunucie porfavor eu prometo que devolvo é que esperei tanto pro Dio pra fazer uma besteira dessa agora eu preciso da carta de retorno de talentos pra concertar o meu erro sinto muito mesmo por ter que acabar pedindo "CASH" aqui mais é que eu não queria deixar meu Dio assim por 1 mês inteiro fassam isso pelo espirito de "NATAL" que é doar. :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.