Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicionário Level Up! Games

davicordeirosilva
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente, quero dizer, desde sempre... a Level Up! Games altera o verdadeiro significado de algumas expressões no Grand Chase, e em outros jogos em geral.

Venho trazer então o verdadeiro significado das palavras no dicionário Level Up! Games.

1 - Manutenção extendida: Mais uma vez, o prazo estipulado não foi cumprido e voce terá que esperar mais umas 2 horas.

2 - Manutenção prolongada: Mais uma vez, a manutenção extendida será mais extendida, portanto, vá durmi.. quem sabe... seu jogo poderá estar on umas 8 HORAS depois

3 - Reformulação ( Gc ): Muitos jogadores do Gc ficaram muito felizes, e dizendo: " Ah ! que legal, eles vão melhorar os char's fracos.. EBA ! "

Se voce pensa assim, tu é um retardado, porque nao é isso o que realmente ocorre.

Com a palavra Reformulação a Level Up! quer dizer: " Seus babacas, estamos "nerfando" essa "joça" e vocês estão contentes com isso.. ! "

]Em breve, estarei postando o capítulo 2 !

Questionem sobre isso...[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só estão fazendo o trabalho deles de nos trazer novidades ao jogo, portanto a demora em suas att's ocorre pq eles dão um prazo como vc disse e termina digamos 2 horas dps, os motivos são pq a att as vezes é pesada, se não esta contente com isso apenas pare de jogar

Link para o comentário

Realmente manunteções extraordinárias que não concertam nada. E aliás deviam mudar o horário normal das att, não é mais 12:00. Agora vai até 22:00 sempre, por causa da incompetência ou outros fatores. Enfim tem coisa dentro do GC tbm que estão traduzidos errados, nã me lembro de tudo mais o único que me lembro agora é. Cimitarra, 2job do Lass, para a LUG isso é a arma dele. Mas na verdade essa Cimitarra é o Alfanje:sarcastico:

Link para o comentário

As att tiram 1 bug e aparece outro, tira um hack ou desconecta essa hack e assim vai, se n fosse assim o jogo tb n prestaria![/color][/size][/font]

Isso ai Que Ia Falar !!

Entao vale pelo meu Comentário !!

Abraço !

Link para o comentário

Álem de reforça que é o trabalho deles eles fazem oque podem claro que tem uns gm´s que curtem com nossas caras Mais vamo supor vc não usa cash curte o jogo de graça e que exige algo faça me o favor na minha opnião o jogo e assim mesmo eles fazem oque pode

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.