-=Rod'S=- 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 2ª fase do torneio cb !!! Resultado da primeira fase : Consoler 46 ~sky 45 PoseidoN 40 cage celo 38 hpa511 37 sps 35 jaykiller 34 willer22 24 caiovinicius 16 titoco 9 Willer22 , caiovinicius e titoco eliminados !!!! agora vamos ao q interessa: novo tema herois e eu vo pegar umas renders bonitinhas pra da uma ajudinha :mrgreen: e as render sao : edited 1ª 2ª os participantes q nao postarem atÃĩ 3ª feira atÃĩ as 10 da noite estarao desclasificados !!! restriÃĤoes : sem animaÃĤao e nem modelagem ; tamanho livre !!!! boa sorte a todos !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! as imgs n tao apareÃĤendo...o link delas e esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se editei xD [ ah, ja to fazendo, entao os tema e Iron Man ou Captain America garotos a a minha ta aques?>: apavorem!!!hauahauahauahu.zuera..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllshadowl 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! da segunda fase qualquer um pod participar ow so os q participaram da primeira fase? o link das render naum taum funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! pelo q eu saiba, somente os users q participaram da otra..mais caso nseja..faiz uma pr a vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kage Celo 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! alvarosps, nenhuma das imgs ta aparecenu aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllshadowl 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! quandu tive outro torneio entaum eu participo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! GALERA!!! SÓ OS CLASSIFICADOS DA PRIMERA FASE PODEM PARTICIPAR!!!!! Ãĩ um torneio...será q nÃģo entenderam? =| ps.: hosteia d novo ae num tá dando com nenhum dos links... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllshadowl 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! consoler, ow calma ae foi malz axei q era tipo uma segunda eliminatória malz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! putz render feia hein xD faze u q vo fazer ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! se num fizesse seria desclassificdo...haauhauahauhaauahaahuahauahauah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! ah ow... kem ki escolhe essas render lindas?? jaja eu edito com a sign T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sem inspiraÃĤÃģo faze oq =| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 30 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! faze o q nÃĩ la vai minha sign putz ta horrivel mais ta melhor do q a q fiz do iron man !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! a minha ake... tah um #@¨&% mas tah ai.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hehe tah ai :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! ta ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 31 de Maio 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! legal... vou esperar as signs ficarem prontas dai eu voto... boa sorte pra todos allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kage Celo 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! falta eu ai pera =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! pode postar ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! vinny_ellen, c nem participo da fase um vc so pod vota ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! :cry: ok! fiquei triste! mais da proxima eu ganho vcs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 3 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: 2ª fase do torneio cb !!! atÃĩ domingo e nada mais !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados