Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

]Info[ Clan Clika!

Waah2206
 Compartilhar

Pergunta

Galera num sei se o CF tah com Erro, mas eu tenhu um clan, e nesse clan uma pessoa deu Aplly! E eu num consigu ACC ele O que eu faço??????

Quando eu vo ACC ele aparece isso: Sorry,this player is already a clan member!!

Mas ele naum aparece no meu Clan!!!

E Tbm ja fas uns 4 dias que o meu clan ta na mesma posicao e o meu clan tem ponto pra subir!!!!

Oq eu Faço??

Meu clan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aparece que o clan tem 239 pontos mas na verdade tem 309!!!

AJUUDA AEEWW!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
oxxi a z8games ta bugada toda, mais ne um ponto ficara melhor pra vc, era pra tar em 309 mais esta em 239.

intao fica melhor para vc e pro seu clan.[/color]

Nao kara isso naum e de rank!!

isso aew sao pontos!

era pra eu ter 309[pontos] e eu to com 239[pontos]

isso aew so fu*** com meu clan! Pois naum Subo De rank!!!:droga:

Link para o comentário

• 0

a merda da z8 ta bugada sair d um clan+ quando logo la minha conta. adivinha o clan ainda ta la affs. no sit quando logo e vo em may clan. nao tem clan nenhum+quando entro pra joga o clan ainda ta la affs!!!!!!!!!me dexa sair

Link para o comentário

• 0
a merda da z8 ta bugada sair d um clan+ quando logo la minha conta. adivinha o clan ainda ta la affs. no sit quando logo e vo em may clan. nao tem clan nenhum+quando entro pra joga o clan ainda ta la affs!!!!!!!!!me dexa sair

Meu amigo esta com o mesmo problema!!!

Eh q eu pensei q isso so tava acontecendo so cmg mas naum isso é com td mundo! (Acho)

Link para o comentário

• 0

Já que várias pessoas estão com isso, que tal abrir um ticket no suporte? Se não me engano esse é o segundo tópico sobre isso e tals, e todas as possibilidades de soluções já foram dadas aos membros, agora só resta falar com a Z8.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0
Já que várias pessoas estão com isso, que tal abrir um ticket no suporte? Se não me engano esse é o segundo tópico sobre isso e tals, e todas as possibilidades de soluções já foram dadas aos membros, agora só resta falar com a Z8.

Aew q Tah o problema!!

Alguem sabe como se abrre um tiket??

Olha Ja fas um tempo que um kara de aplly no meu clan mais eu num consigu ACC ele, e hj 4 pessoas deram aplly e eu consegui acc Todas aas 4!!

menos o kara q tinha Dado Aplly!!!

Alguem Abre um tiket AEEW PF!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.