MarconeMgR 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Primeiramente entre no seu Cs vá em options, depois na guia clik em video depois vá em Renderer e mude o modo de video para OpenGL Porque isso? Pq todos os Cheats so pegam no Modo de Video OpenGL Agora Pq Só pegam em OpenGl? Isso eu ñ sei :D Depois de feito isso olhe o Scan PQ ñ me responsabilzo Por nada :D Conteudo do hack : -Aimbot -Esp -Box -NoFlash(vc ñ se cega) -NoSmoke -WallHack(vc ve quem ta atras da parede so o nome da player e a arma dele) Download No Megaupload - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Teclas : Capslock - Ativa e Desativa o hack Alt - Console do hack Tutorial : Extraia a pasta e execute o arquivo cdhack.exe inicie o Counter-Strike 1.6, entre ou crie um server. Dentro do server aperte "Alt", vai abrir um console Escreve o bot desejado e aproveite Bots bot 0 - desliga o Aim bot 1 - acerta na cabeça bot 2 - acerta na boca bot 3 - acerta no pescoço bot 4 - acerta no peito bot 5 - acerta na barriga bot 6 - acerta na cintura bot 7 - acerta na perna bot 8 - acerta na canela bot 9 - acerta no perna Apos escolher o bot aperte "ENTER" Ele ate que é bom ele mostra a mira dos outros jogadores fika uma linha azul para Ct Ou Vermelho para Terror muito ROx Obs:Quando vc Morre ele desativa assim vc tem que apertar CapsLock mais apertando sem Configurar o Bot 1 2 ... ele so da Hs pelo menos comigo foi assim olha gente aki ñ deu nenhum erro se vc fizer certim vai dar tudo bem Creditos Hack : Justin_Gu - igOHLOst Creditos Post : Strike Desculpa se Ja tinha algum post assim mais do que eu vi nunca tinha bem explicado se vcs acharem que foi um Post Unutil Closed Avontade Afff dei uma olhada rapida e vi que ja tinha uma post como mesmo conteudo desculpa ae mais eu ñ vi nenhum com o Conteudo Cdhack antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Otimo topico, mas ja tem sim outros topicos e muito bem explicados tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarconeMgR 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 vlw foi isso que eu quis fazer eu li os topic mais ñ entedia nada esse topic e pra quem ta iniciando como eu tem que ser bem expicado pq os iniciantes como eu ñ somos iguais a vocês que ja sabe de tudo :D Olha eu ñ acho que os posts sobre o CdHack foram bem explicados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1llm4ster 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Só funcionar em OpenGL em alguns casos.. Sempre que houve Aimbot e Wallhack(para todos os mapas ) sim, pois os offsets do aim e os wall são feitos para lerem a instruções que o opengl Abre na memoria ai eles fazem a transparência em cima dos codigos lidos, poir isso existem vários tipos de wallhacks :).. Tem alguns que só funcionam em D3D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Muito bem, obrigado por trazer para nós. Só que fica palha jogar assim, hs sempre no primeiro tiro ;/ daí vai jogar com Steam e não saber jogar Mas isso vai de cada um... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarconeMgR 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 mais tem como vc botar pra da só no peito unico ruim e si vc morrer tem que aperte CapsLock depois alt i botar quando bote vc quer pra quem quer Hs só aparta CapsLock agora pra quem quer disfarçar tem que configura ele mais como eu fikei treinando com os Bots eu ja faço essa configuração rapida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deivinhow 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Como Assim Temm que digitar o exemplo bot 02? ouu tem menu pra escolher lá? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarconeMgR 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Sim tem um Menu vc entra na partida aperta CapsLock Depois Aperta Alt vai aparecer uma barrinha para vc escrever ae vc escolhe bot 0 - desliga o Aim bot 1 - acerta na cabeça bot 2 - acerta na boca bot 3 - acerta no pescoço bot 4 - acerta no peito bot 5 - acerta na barriga bot 6 - acerta na cintura bot 7 - acerta na perna bot 8 - acerta na canela bot 9 - acerta no perna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1llm4ster 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 está rolando com SxE 7.1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarconeMgR 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 ñ mais alguem que saber algum modo de oculta esse cheat ja testou os topic Sobre cheat para Sxe?Pq aki pelo menos ñ consigo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zizao 1 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Eu nao consiguo fazer downloa nesse site --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarconeMgR 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 lol kra? bem simples fazer o dl nesse site tem Logo Na kra Digite, por favor, LHZ aqui: Dowload ¬¬ vei acorda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Apenas uma observação, vc tem que configurar o cheat apenas 1x, vc so tem que ativalo depois de morrer, nao reconfigurar, vc so configura qnd abre o cs ate fexa-lo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingofmetal 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 como deixar sempre ligado? pq quando o cara morre tem q ativar de novo? alguma soluçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Não conheço nenhuma solução e acredito que ninguem vai se empenhar para achar uma, eh apenas aperta o Caps Lock quando volta, enxe um pouco o saco mais eh apenas um detalhe.... E use com moderação pois usando muito xiters principalmente com Ainbot vc acabadesaprendendo a jogar, e quando vai jogar Steam ou algum campeonato se ferra, use so qnd tiverem outros xiters.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deivinhow 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Deu certo . MarconeMgR Vlws. :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Cara muito bom eu testeié ele funfa direitinho :d:d bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11121822 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 serve pra Source? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 provavelmente nao cara deve te algun topico que tenha para sorce procura ai :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoqdss 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Nao Funfo aki nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robamakina 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 :D:o:):):(:(:confused::rolleyes::cool::eek::mad::p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laurens 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Aperta Alt Depois de Escolher seu Time e seu boneco ou antes? Aff mano fiz tudo certinho mas n funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDarkManxxx 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Otimo topico bem explicado e mto util,mas jah tem otros topicos que tb saum explicados sobre o cd hack. Eu por min prefiro jogar limpo pq Hs toda hr tira a graça do jogo né? :) _______________________________________________________________________________________ Ajuda a upar o King awe pessoal! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhovip 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Cd ja e velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rherio 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 perfeitoooooooo, FUNFO TOTAL AKI OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados