Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Copiando Sites (HTTrack)


loiro99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , sou eu de novo , agora nesse tópico , vou ensinar como você pode copiar sites , qualquer sites .

Programa:HTTrack

 

Passo a passo

 

1.Baixe e instale a última versão do HTTrack em:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

2.A instalação é simples e padrão, basta pressionar Next até o final e Finish para finalizar e abrir o aplicativo.

install-fim-300x229.png

3.Logo no inicio, escolha a o idioma de sua preferência, apenas depois de reiniciar o aplicativo que o novo idioma entra em vigor.:

inicial1-language-300x298.png

4.Configure o proxy de sua rede, caso não tenha apenas deixe em branco e clique em OK.

5.Em seguida feche o programa e abra-o novamente, para entrar em vigor o idioma de sua escolha:

inicial3-300x187.png

6.Configure seu novo projeto, dando um nome a ele e, se quiser, estabelecendo categorias. Por padrão ele gravará seus sites em C:\Meus Sites:

projeto1-300x187.png

7.Entre com a URL do site a ser copiado:

projeto2-300x187.png

8.Agora escolha para não conectar automaticamente ao provedor nem desconectar automaticamente, partindo do princípio que de estamos numa rede e não numa conexão discada ou direta a internet:

projeto3-300x187.png

9.Pronto, o site está sendo copiado para o seu C:\Meus Sites!

projeto4-300x187.png

10.No final a copia do site e o projeto ficam gravados. Se você abrir um projeto já existente, tem a opção de apenas atualizar a cópia do site para não ter que baixa-la novamente por inteiro.

11.Agora abra seu navegador de preferência (Firefox, Internet Explorer, Google Chrome, etc) e no menu de arquivos peça para abrir um arquivo ao invés de abrir um endereço. Você deve abrir o index.html que fica em C:\Meus Sites.

projeto5-fim-300x219.png

12.Seus sites/projetos podem ser visualizados localmente/offline agora. Você pode gravar em PenDrive, CD ou DVD a pasta toda C:\Meus Sites, contendo todos os sites, ou gravar seletivamente cada site, que é representado por uma pasta dentro de C:\Meus Sites. A cada uma destas vai conter um index.html que é o arquivo a ser aberto inicialmente para começar a navegar offline no site gravado.

13.Agora quando você abrir o HTTrack novamente os projetos já aparecem na lista:

projetos-300x226.png

14.E pode abri-los individualmente pelo arquivo do projeto com extensão .WHTT, na pasta C:\Meus Sites:

 

Uffaa , ^^ Enfim , espero que goste ai , vocês que pretendem criar um site , mas não tem experiencia em criar Templates , esse é um jeito MUITO mais facil!!

 

THANK'S ??????? :yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.