NoiteSombria1 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 gente no pb br ja existe glitch ??? pq hj vi um cara no mapa red rock em cima da base dentro da parede nick pexudele uma coisa assim glr c tiver posta um video ae pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ferre2010 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Aina naum existe nenhum hack para point blank brasil so existe gerador de cash e bug *-*:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoiteSombria1 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 glitch man vc joga cf divia saber o q e o cara tava dentro da parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GuerrArmageDon 12 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Por enqnto no pb, n existe nenhum hack e n descobriram ainda como fazer glitch agr eu axo, pq no CF era facil fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Não existe glitch em PB ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FoxDevil333 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Existir até existe, assim como qualquer outro jogo, porém ninguém descobriu ainda xD. Por enquanto em nenhuma sala ninguém bugou. Pelos menos eu não vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoiteSombria1 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 man esse pedexule sabe sim tipo tinha uma viga la em cima assim [ ] eo lek tava le dentro do com os braços e um poco da cabeça pra fora existe glitch sim mais tem auguns ignorantes que nao postam como fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lotus_ 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Cara Existe sim Mas tem muitas pessoas que sabe mas nao querem compartilhar Mas olhando em alguns videos da para ter um conhecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webertstaff 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Que eu saiba naum existe naum :S' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoiteSombria1 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 eu n axei nenhum do pb br c auguem tivesse me contado tb n ia acredita mais eu tava jogando com o cara eu vi ele ate me mato umas 6 vezes ate eu ve ele dps ele saiu correndo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kkkhh 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Realmente Existe, eu acho que vou faser um Tuto mas estou compreguissa "/ é muito facil galera, e a dois modos pelo bug e por hack no jogo. vou ver aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JAPA.Cheng 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Para baixar nunca achei , so que ja vi sim tbm em uma sala! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
NoiteSombria1 0
gente no pb br ja existe glitch ???
pq hj vi um cara no mapa red rock em cima da base dentro da parede nick pexudele uma coisa assim glr c tiver posta um video ae pls
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados