LeoGalvezRod 2.638 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Hoje ensinarei a vocês como mudar as músicas do Combat Arms !!! Já existem alguns tópicos parecidos com este !!! Só que estão mal explicados , sem formatação , sem fotos , sem Back UP !!! Então eu decidi fazer um tutorial nota mil para vocês !!! Nem uma virgula CTRL+C & CTRL+V !!! Modificando a Música Do Lobby : 1º Clique com o botão direito do mouse no icone do combat arms , e clique em " Abrir local do arquivo " 2º Entre na pasta " Game " 3º Entre na pasta " BGM " 4º Copie a música que você queira que toque no Lobby 5º Cole a música na pasta " BGM " 6º Clique com o botão direito do mouse no arquivo "BGM_LOOP " , depois clique em " Renomear " sublinhe o nome do arquivo e copie 7º Agora clique com o botão direito do mouse na sua música e clique em " Renomear " 8º Agora no nome da sua música cole o nome que você copiou , ou apenas escreva " BGM_LOOP1 " ( Coloque o número 1 ) 9º Agora recorte o arquivo " BGM_LOOP " 10º Cole no Desktop 11º Clique com o botão direito do mouse no arquivo " BGM_LOOP1 " e clique em " Renomear " e retire o 1 ficando " BGM_LOOP " 12 º Pronto agora é só você entrar no " Combat Arms " e escutar sua música tocando no Lobby Modificando a música da Eliminação : Siga o mesmo tutorial do Lobby , só que mudando o arquivo " Elimination " dentro da pasta ModeBGM Modificando a música do Buscar e Destruir : Siga o mesmo tutorial do Lobby , só que mudando o arquivo " Search&Destroy " dentro da pasta ModeBGM Modificando a música do Caça Aos Espiões : Siga o mesmo tutorial do Lobby , só que mudando o arquivo " SpyHunt " dentro da pasta ModeBGM Músicas Da Pasta BGM : Zombie_Ambience ( Quarentena ) Map_Loading ( Tela De Carregando Dos Mapas ) WAITINGROOM_LOOP ( Musica Quando Você Entra Em Alguma Sala ) Não tenho certeza , mais acho que essas são da Equipe Armada : SH01_BGM01 SH01_BGM02 SH01_BGM03 SH01_Intro Download Back UP da pasta " BGM " : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se quiser que as músicas voltem ao normal apenas extraia o arquivo do download e depois copie e cole a pasta " BGM " do download para a pasta do combat arms ( C:\Level Up! Games\Combat Arms ) e substitua !!! Créditos : LeoGalvezRod ( 92% ) DariusXXY ( 2% ) -RedTub ( 2% ) cheatsbrasil1 ( 2% ) _-Fest Full ( 2% ) Espero Que Gostem !!! @Edit Oba galera, demorou mais chegou. Graças ao nosso amigo -VictorZika- , Agora teremos uma video aula no tópico. Eu estava pensando em fazer uma video aula, mais como estou sem tempo, e não estou entrando frequentemente na WC, ficou dificil. Então irei postar esta video aula... Ainda recomendo ler o tutorial. [video=youtube;gc4w04iFifQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Estou fazendo um video. Em breve, no tópico. Com voz, e tudo certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroh958 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Muito bom , levou meu thanks :rock: . Agora toca airplanes no meu lobby ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[><] Vegeta [><] - 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Obrigado , ótimo tópico muito bem organizado , continue assim , postando muitos tutoriais e hacker também ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Muito bom.. de começo parece cansativo mais quando vc pega a "manha" fica facil.. agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodafox 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 adorei mesmo mano levou meu thanks e realmente funfa certinho flw por compartilhar com outros isso te mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.638 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Muito bom , levou meu thanks :rock: . Agora toca airplanes no meu lobby ;D Hehe ... Eu prefiro modificar musicas , fica mais divertido !!! Ótimo que você tenha gostado !!! Obrigado Pelo Seu THANKS !!! Vegeta [><] -;3016122']Obrigado ' date=' ótimo tópico muito bem organizado , continue assim , postando muitos tutoriais e hacker também ![/color'] Obrigado pelos elogios !!! Tutoriais e organização é comigo mesmo !!! Obrigado Pelo Seu THANKS !!! Muito bom.. de começo parece cansativo mais quando vc pega a "manha" fica facil.. agradecido. Obrigado... No começo parece muito cansativo mesmo mais depois é rapidinho !!! Obrigado Pelo Seu THANKS !!! adorei mesmo mano levou meu thanks e realmente funfa certinho flw por compartilhar com outros isso te mais Valeuu !!! É funfa certinho mesmo !!! Eu sempre irei compartilhar as minhas informações para pessoas que não sabem !!! Obrigado Pelo Seu THANKS !!! OBS : Obrigado Por Todos THANKS !!! Espero que se divirtam escutando suas musicas !!! E desculpa a demora de responder !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
averson09 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Parabens merece fixo :calma:lol::lol::lol::lol::lol: ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pikoult 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Merece fixo ! topico muito bom , muito bem organizado com as fotos explicando tudo ! Mereceu meu Thanks ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuitarPeu 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Muitoo gratz :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.638 Postado 8 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Parabens merece fixo :calma:lol::lol::lol::lol::lol: ajudo muito Obrigado ... Quem dera virasse fixo !!! =D Obrigado Pelo Seu THANKS !!! Merece fixo ! topico muito bom , muito bem organizado com as fotos explicando tudo ! Mereceu meu Thanks ! :D Fico muito agradecido !!! Quem dera virasse fixo !!! =D ² Obrigado Pelo Seu THANKS !!! Muitoo gratz :yes: Ainda bem que vocês gostaram !!! Obrigado Pelo Seu THANKS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Muito bom ! Agora posso ouvi link park jogando :rock: ! Topico muito bom bem organizado com bastante prints e bem explicativo ! da para entender facio mente o topico parabens ! espero que ajude muitos membro ! obrigado por compartilhar ganho meus tranks :yes: abraçs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckYou' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Tutorial Facil , porem funcional e muito bom o tópico foi de facil entendimento , várias SS para mostrar para alguns como chega , Parabêns vey , Abraçsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 isso nem e tao dificil de fazer, eu aprendi foi na raça msm, sai fuçando a pasta do combat arms toda atras da musica do lobby, nao agradeço pois ja sabia mas ottimo tuto para os novatos:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecuitelo1 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.638 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Muito bom ! Agora posso ouvi link park jogando :rock: ! Topico muito bom bem organizado com bastante prints e bem explicativo ! da para entender facio mente o topico parabens ! espero que ajude muitos membro ! obrigado por compartilhar ganho meus tranks :yes: abraçs... Link Park é bom mano !!! :rock: Valeu pelos elogios !!! Vou sempre que conseguir , Ajudar a todos !!! Obrigado Pelo Seu Thanks !!! Tutorial Facil , porem funcional e muito bom o tópico foi de facil entendimento , várias SS para mostrar para alguns como chega , Parabêns vey , Abraçsz Obrigado ... É muito fácil mesmo ... Porém muito funcional mesmo !!! Só faltou um + Agradecer ... Mais tudo bem ... Bom que você gostou !!! isso nem e tao dificil de fazer, eu aprendi foi na raça msm, sai fuçando a pasta do combat arms toda atras da musica do lobby, nao agradeço pois ja sabia mas ottimo tuto para os novatos:yes:[/color][/size][/center][/i][/b][/font] Bom ... Infelizmente não te ajudei ... Mais obrigado seus elogios !!! Eu também descobri isso fuçando ... OBS : Não irá ajudar só os novatos !!! Muita gente não sabe !!! :yes: :yes: Para você também !!! kkkkkk Flood do mal !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu1983 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Olha eu Gostei MUUUUUUito vc deveria continuar assim ^^ :aplauso::p:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ownedo50 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Parebens aki funfo legal mano vlws mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.638 Postado 23 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Olha eu Gostei MUUUUUUito vc deveria continuar assim ^^ :aplauso::p:rock: Obrigado !!! Eu tinha parado de jogar Combat Arms , Mais eu estou voltando com conta nova e tudo mais !!! Então quando aparecer alguma coisa que eu aprender nova , Eu coloco na WebCheats pra vocês !!! Parebens aki funfo legal mano vlws mesmo Obrigado !!! Muita diversão ai no jogo escutando suas musicas !!! xD OBRIGADO A TODOS OS THANKS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vanillลh 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Agora no meu lobby toca U2, vlw mano, muito booom, parece ser cansativo mais não é noom ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 4 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Otimo topico bem organizado tutorial passo a passo com screens! vai ficar muito facil pra galera agora! Parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.638 Postado 30 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Agora no meu lobby toca U2, vlw mano, muito booom, parece ser cansativo mais não é noom ;p Obrigado , É cansativo não , é muito facil e rápido !!! Otimo topico bem organizado tutorial passo a passo com screens! vai ficar muito facil pra galera agora! Parabens!! Obrigado pelos elogios !!! Espero que todos gostem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Tópico perfeito. Gigante também AEUHAEHUEAHUEHU. Parabéns tá demais . Bem informativo, vai ajudar gente pra caramba. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master2995 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Vários tópicos iguaizinhos mas o seu ta mais bem explicado n consegui fazer. Mesmo assim levou Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.638 Postado 2 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Tópico perfeito. Gigante também AEUHAEHUEAHUEHU. Parabéns tá demais . Bem informativo, vai ajudar gente pra caramba. Obrigado. É gigante mais por causa das fotos , eu também , tentei explicar o maximo possivel !!! Espero que ajude muita gente mesmo !!! Vários tópicos iguaizinhos mas o seu ta mais bem explicado n consegui fazer. Mesmo assim levou Thanks Obrigado . A questão de vários tópicos iguaizinhos , a maioria veio depois do meu , os mais antigos estão muito ruins , então eu decidi fazer um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Ótimo tópico, mas pode melhorar, eu não faria um tópico desse tamanho só para explicar como mudar as músicas do jogo, para isso que tem gente como voce. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados