Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ares Hack 3.0!

Compartilhar

Posts Recomendados

Novo hack de natal para voces galerinha!

1.acesse o site para baichar o hack!Importante leia o que esta escrito no site todo depois de traduzir so uma frase do site para voce "4, suporte para as últimas Z8 versão de Natal;". Nao acredita? acesse o site e leia !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(a G6 mas ta em chines) continue!

netf.png

2.Baichem a barra de ferramentas Google , se tiver otimo!

barragoogle.png

3.Apos baicharem a barra de ferramentas , sempre que voce entrar num site de outro pais ela ira perguntar se deseja traduzir , ai voce clica em sim!

4.Baiche a versao que esta la para download!

5.ai para baicher ira pedir para voce se cadastra(para baichar o hack clique onde esta marcado.)

imagemva.png

6.Ai vai pedir para voce se cadastrar, siga as imagens!

73348312.png

Obs:Nome de Usuario primeiro quadro e seu email!

usea.png

Obs:Primeiro quadrinho para preencher e com seu EMAIL!

preencha.png

Feito cadastro!Continue seguindo;

cliqueauqi.png

cloqueasuaconta.png

Voce sera redirecionado para a pagina do hack de novo!

baiche.png

espere.png

abreohack.png

7.Execute o Ares Hack 3.0, depois abra o crossfire.

prontos.png

8.O hack Comtem as mesmas funçoes do USA !

Aqui esta o tutorial completo e as funçoes exata do hack , mas tem um porem tem que traduzir!Se alguem conseguir me avise e me passe traduçao , irei colocar seus creditos no topico!

[DOWN]

[/DOWN]

[sENHA]

[/sENHA]

Você deve esta pensano ah que bobera do cara faser isso tudo era so postar o download do hack e talz.

Nao consegui faser upload do hack em nenhum site!

Agradeça!

Me desculpem aew pela falta de acentos nas palavras e erros de português!

Pronto ata aqui o scan , podem notar que e a mesma coisa do USA,peguem o scan do hack USA e compare com esse a mesma coisa!E quem posta o scan do hack USA sem virus nenhum e scan falço!

[sENHA]

[/sENHA]

Feliz Natal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adse

manim nao vou reportar por causa de priguiça!

@sua pergunta

maninho vejas as imagens fassa o tutorial , to morreno de sono , lembrano tem o tutorial original de como usar o hack ai para download mas tem que traduzilo se voce conseguir, ou tentar aew me avisa pq sera muito emportatante para todos nos!

Link para o comentário

Scan é obrigatório, faça-o e poste aqui para os membros verem, coloque as funções do hack em inglês, traduzidos ficam horríveis, coloque o saco a qualquer momento? WTF?? E outra porque não conseguiu upar em nenhum lugar, é somente um simples .rar...

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Gente por isso estou pedino por favor me ajudem a traduzir o tutorial , eu estou aki tentano mas parece que tem varias linguas diferentes , podem me ajudar?Se naum pode obrigada assim mesmo e vo tentar faser o scan do hack aki , aguardem , nossa com voces e assim "so vem a nos" custei achar o hack ,paciencia eu postei ele ai para ninguem postar primeiro do que eu , mas se alguem quiser copia o topico e explicar melhor fica avontade so poem meus creditos!Aguaredem!

@Edit

Pronto consegui acher o alfabeto da lingua que esta no tutorial , amanha irei começar a traduzir , 20:00 eu posto o tutorial completo e as funçoes do hack.

Link para o comentário

Nossa topico muito bem explicado e formatado.

Com imagens e tudo, cores ficou bem organizado mesmo.

Se poderia comenta sobre o conteudo do hacker?

Man seria mais faço se fazer uma video-aula. é mais rapido e clara a explicaçao.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Gente por isso estou pedino por favor me ajudem a traduzir o tutorial , eu estou aki tentano mas parece que tem varias linguas diferentes , podem me ajudar?Se naum pode obrigada assim mesmo e vo tentar faser o scan do hack aki , aguardem , nossa com voces e assim "so vem a nos" custei achar o hack ,paciencia eu postei ele ai para ninguem postar primeiro do que eu , mas se alguem quiser copia o topico e explicar melhor fica avontade so poem meus creditos!Aguaredem!

@Edit

Pronto consegui acher o alfabeto da lingua que esta no tutorial , amanha irei começar a traduzir , 20:00 eu posto o tutorial completo e as funçoes do hack.

Não uso mais hacks (PUB) e não to jogando muito por isso não ajudo, e sou chato com scan pois já me ferrei, o que não quero para os outros ;) Video aula mais fácil, faz como death falou.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.