Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ ajuda ] erro na steam

HSHSHSHS
 Compartilhar

Pergunta

Então galera , fui comprar o Call Of Duty 4 na minha steam , e pediu pra mim por minha idade e sem querer nao vi o ano que estavá e cliquei em confirmar , ai eu não consiguo mais mudar minha idade . Tem algum jeito de mudar a idade minha na steam ?!!

Graato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se a idade não for te atrapalhar para comprar deixa assim mesmo, mais se for ao contrário tente ver nas configurações da conta ou tente um suporte direto com a steam retratando o acontecido e vendo se há algo para se fazer.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Man acho que a idade nao é importante porque no final do pagamente o cara nao vai te entregar o produto.

So vai oferecer o link para baixa o Jogo Online.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.