Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Nossa mãe o__o Tava no mercado negro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danCine 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 O que é Power Level exatamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 @danCine É uma prática aonde aonde os usuários usam certa estratégia para ganhar muito mais XP e GP. Caso queira mais informaçóes e/ou organizar seu power level: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/600239-organize-seu-power-level-aqui.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Tava no mercado ele ja entro na minha sala e falo que pwl e probido e blablabla... dps levei um baita dc. acho que se pega dnv e ban '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 sim na segunda vez e ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Ele te deu uma chance agora. Na próxima é ban ^^ kkk, o cara mal viu o GM falando já saiu pedindo desculpa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKK Falei pra você parar não falei? você me ouvir? ñ --' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Segunda vez nem e banimento Meu colega ja foi pego em sala de pwl uns 5 vezes E desde de quando sail a regra ngm ainda levo ban por causa disso. entao vamo curti enquanto os noobs nao banem = ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 UAHSEUAH' vai lá, quando vier o BAN Não chore. sz Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Sim, igual aos hacks. Quando lançou o CA BR ja tava cheio de hacks, principalmente o do Gordon. Mas eles só começaram a banir um mês depois ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkk , sinto falta de nós fazendo power Han, acho que provavelmente você me excluiu =/ SAHUSAHUSAHU , eu parei de fazer, mais não custa nada fazer não é ? se estiver disposto a fazendo ainda comigo xD-Lander só adiciona ! EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggotmu 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Ontem tbm ele apareceu na minha sala eu acho que fui mais rapido que o flash, sai da sala e fechei o jogo com medo de leva ban kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Kkkkkkk, eu faço power level muito de vez enquando. Tenho medo de ser ban. Se o cara aparecesse na minha sala eu ia desliga meu PC pelo estabilizador. Kkkk. Minha patente já está na da barra dourada então não quero perder minha conta (sem falar no meu cash). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 16 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Tava no mercado ele ja entro na minha sala e falo que pwl e probido e blablabla... dps levei um baita dc. acho que se pega dnv e ban '-' Pwl Nao e proibido pq se fosse estava no site ;-; eu mandava ele tomar no ** kkkkkkk, eu faço power level muito de vez enquando. Tenho medo de ser ban. Se o cara aparecesse na minha sala eu ia desliga meu pc pelo estabilizador. Kkkk. Minha patente já está na da barra dourada então não quero perder minha conta (sem falar no meu cash).[/size][/b][/color] gente nao precisa ter medo olha as regras la no site da lug nao tem nada de pwl ( power level ) falando que e proibido nao tem gente eu fasso aqui ele ja me pegou tbm no mercado negro e falou que era proibido eu falei que nao pq nao tem nada no site ( ainda ) entao fassam e ignore esse cara ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 @Mundocheats Power level está dando banimento agora. A level UP atualizou seu sistema, pois muitos jogadores estavão aproveitando o server Mercado Negro e Buldogue para fazer essa prática. To more informations > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanisudden 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 =X Ow My God ! Que azar em Shippuudem' .. Abraços e FeliZ NaTaL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardox 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Power lvl e proibido no bulldogue e no mercado negro ngm falo nada sobre o alfa-bravo-delta e charlie x,X gogo pwl nos servers normais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 kkkk , man até eu tomei um susto aqui mo medo imgine leva ban na minha querida acc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriaTitan 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 kkk, vocês são educados, só o GM falar e vocês já pediram desculpa '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Eu foi pior levei ban ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castanha157 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 KKKKKKKKKKKK euri... qnd for assim... so vem falar qe vc vai fazer pwl na wc... se nao tiver os ''x9'' de plantao pra tira print... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowjow123 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 @Eltinhuh Qto tempo de ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zConee™ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Segunda vez nem e banimento Meu colega ja foi pego em sala de pwl uns 5 vezes E desde de quando sail a regra ngm ainda levo ban por causa disso. entao vamo curti enquanto os noobs nao banem = ] eu acho que não vou arriscar porque ja vir varias reclamações de pessoas que foram banida ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 kkk concordo com o @Maligno2v. Ai, e ta proibido no Mercado Negro o pwl, se você fizer de novo fudeu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados