Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque vcs usam programas de hackers?

hackerdemerda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, nao estou aki pra gera confronto, somente queria saber pq vcs usam programas de hackers?

1- Vcs nao sabem joga bem, e tem inveja de quem joga bem? dai usam

2-Pra zoa mesmo, -Não tenhu nada pra faze e uso.

3-Pra ser o bom. mesmo que nao seja, e ainda fala comigo mesmo. Eu sou fo..

So respondam de boa. Pra mata minha curiosidade do pq usar.

Quem nao gosto nao responda.:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO divertido pra INUTEIS, não tem capacidade suficiente pra matar alguem e usa hack, [ vai falar q não neh, sei. ] morre de hack e fala que quem te matou tambem é hack, na boa, QQ. Nao pode ter ngm melhor que vocês que vc tem que superar o cara seja como for, MTO IGNORANTE MESMO.

danCine NB =D

Link para o comentário

lol

@0oguguo0

Ok bonzão. Só peço que reveja sua forma falar comigo, não estou sendo ignorante com ninguém.

Felizmente minha família soube me educar, não vou me rebaixar ao seu nível e, apenas para efeito informativo, o único ignorante aqui foi você! :piscadela:

Você não me conhece, não seja preconceituoso.

Link para o comentário

Ramonzin não mente kkkkkkkkk'

//zoa zoa

1º Eu Uso hack pelo simples motivo, por não aguentar morrer para outros hacker

2º Porque o jogo tem que ser tão pesado ? e pelo Lag !

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário

@danCine

Preconceituoso onde ?

Acho que você intendeu errado oq eu disse, a parte "MUITO divertido pra INUTEIS, não tem capacidade suficiente pra matar alguem e usa hack, [ vai falar q não neh, sei. ] morre de hack e fala que quem te matou tambem é hack, na boa, QQ. Nao pode ter ngm melhor que vocês que vc tem que superar o cara seja como for, MTO IGNORANTE MESMO." foi direcionada a quem usa hacker em geral [ se vc faz parte sinto muito ], agora a parte "danCine = NB =D" siginifica, se você sabe jogar dispensa os hacks pow, pra min uso hacker = NB, indempendente de qual hack seja, mais uma coisa,

se possivel, nao leve pelo lado pessoal, apenas um comentario infame, a sua familia te educou tao bem que você sai trapaceando por ai ? faça um esforço cara, CA fica BEM mais divertido sem hack, quando vc faz unbe vc pode falar q foi VOCÊ, e nao o programa, como muitos fazem.

Link para o comentário

@0oguguo0

Não entendo qual seu objetivo neste fórum, mas isso é problema seu... A forma como uso o hack não cabe a você entender, basta saber que sei como usar. Sei ser discreto e o mais importante, sei quando usar.

@Topic

Sugestão: Vamos fechar isto? Já virou flame.

Link para o comentário

desculpe-me mas tem algumas respostas ai que sao um tanto qnto ridiculas.

Tal como: "pra ir de igual pra igual contra cashers"

Isso nao tem absolutamente nada a ver, tem amigos meus do clan que nao gastaram R$ 1,00 com CA e jogam muito, um inclusive tem K/D 2,83.

Agora a minha opiniao a respeito disso:

Eu ja joguei sim com hacker qndo tinha o americano, com tudo que tinha direito, box, chammer, no recoil, no sprend. Joguei ate bloquearem minha contra em 1 LT.

Dai prometi pra mim mesmo que nao usaria no BR e nao uso tenhu um Kd mediano 1.70 e conta CAP1 sem uso de PL e afins.

E garanto pra vcs que o jogo se torna muito mais "emocionante" sem o uso dos mesmos citados anteriormente. Ate pq nao quero perder minha conta que tenhu.

Pensei a respeito, tentam jogar sem o uso de programas de hakcer (ate pq aqui ninguem e hacker e sim usa eles)

Não to falando nada de mais, nem ofendendo ninguem.

Não estou gerando nenhum conflito, so quero que vcs assim como eu disfrutem jogar o jogo como ele e, com caras melhores que a gente, com pessoas mais "noobs" que a gente tbm.

Vlew e pensem, vale a pena eu usar? Já que um dia me bloquearam mesmo, isso sem excessões, e depois comecar td de novo desde as primeiras patentes.

Abracos

Link para o comentário

O que eu faria? O que eu faco na verdade e joga em sala de elite so, ou faco a minha, sei que iram falar:

"Ha mas os elite so kika o cara."

Eu sei que eles kikam gente LEGIT tbm, mas no meu caso a maioria das vezes vo pro lado dele. kkkkk

Não existe uma explicacao sensata do pq usar hacker.

Não exixte nenhuma de todas ai que um cara LEGIT posso falar:

"a bom e por isso."

Link para o comentário

Cara é o seguinte imagine 8vs8 e 4 pessoas do outro time hack oque vc faria issu é uma resposta obvia nun vou nem responder né .

Geralmente nesses casos eu aperto "esc" e dps cliko em "voltar para o lobby", ai é só confirmar

Isso resolve boa parte dos problemas como 8x8 com 4 hackers inimigos.

outra coisa que eu tenho feito muito agora é reservar uma sala e jogar apenas com AMIGOS, dai fica tpw 4x4 death room CTF sniper only, mto massa

Link para o comentário

Cara tipo não sou o melhor jogador do CA BR não + eu joga bem sem HACK + melhoro uns 50% com a ajudinha do HACK...

E acho que muitas pessoas não sabem com usar o HACK e é por isso que toda vez são patched por causa de uns inuteis...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.