Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha para o set celestial para o zero!

juniorlink13
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM GLERA EU PEGUEI O ZERO E PERCEBI Q ELE E O UNICO Q NAO TEM O SET CELESTIAL Q NA MINHA OPINIAO E UM DOS MELHORES SETS Q TEM ELE E TIPO O SET ECESSIAL PARA UM CHAR DO BGC.

QUEM ESTIVER DE ACORDO POR FAVOR DEIXEM SEU NOME DE USUARIO DO GC AI NO TOPICO COMO ASINATURA PARA EU MANDAR UM TICKET PARA O SITE E NOIS RECEBERMOS A INCRIVEL SET DO ZERO:nice::coracao: POR FAVOR:coracao::rock::piscadela::inocente::risada::bebum:

AGRADEÇAM POR FAVOR ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, por ser um char novo o Zero ainda nao possui mtos pacotes.

Mas novos pacotes chegarao para ele, nao sei se celestial estara incluso, mas e so aguardar.

Seja um pouco mais sensato antes de criar um topico assim.

PS: O pacote celestial nao chega nem perto de ser um dos melhores pacotes do jogo.

Link para o comentário

Amigo , aguarde com calma.

O Char não chegou não faz nem um mes.

E tambem , baixo assinado não resolve de nada.

Cara aqui é um forum de cheats , se ele descobrirem pode desde fechar o site ou processa-lo !

Campanhas organisadas e talz, só é para as pessoas que criaram ter um pouco de fama e tambem pessoas que colaboram com a mesma.

Resumindo : O Char é novo , tenha paciencia e campanhas a maioria das vezes são puro fail.

Link para o comentário

Uma "campanha" como essas aqui na Wc não é capás de mecher com a Kog.

Você deveria postar no próprio fórum do Gc.

Lá... eles dão uma atenção especial. :piscadela:

Agora... a respeito do set.

Isso só com o tempo, amigo.

Não sabemos ao certo quando chegará.

Temos que aguardar.:yes:

Link para o comentário

Bom concordo plenamente com a questão de falta de roupas. Agora esperar não é uma opção, pois vc's acham que a LUG vai botar ums ropa de gc e fazer com que nos, não pense: ''vo comprar ropa de cash, n tem de gp''. Não chegará ropas novas....claro, claro só de cash. De gp não chegará, não fizeram isso coma Mari, embora ela ja tenha vindo com bastane ropas.

o Zero só tem falcão, gurda de canaban, guerra e ordem. Armas falcão guerra e ordem. Levando em consideração os lvl 30 pra cima

Link para o comentário

Ecessial foi triste.

Mais enfim, ninguém vai ser louco de postar o nicks do GC aki.

E fora isso, ZEro é novo,

tenha paciência.

Eles nem fizeram ekip lev 45 pro SIeghart.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

:rock::rock: masi o zero ele eu acho q nao vai xegar as novas roupas dele alem de serem de cash pois todos os outros chars assim q xegaram amy mari sieg dio e etc. ja tinha a roupa celestial com disponivel na loja :yes: entao vamos fazer uma coisa... vamos se vcs kiserem claro:piscadela: vamso no forum pedir para eles criarem a roupa celestial do zero

agradeçam por favor ^^:nice::amor:

^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.