Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atenção]-Sobre o log salvos pelo gc

.NBS-Killer!~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu estive olhando os arquivos dentro da pasta do gc e vi que o arquivo crashlog.txt tinha salvado alguns processos que eu estava executando no meu computador, adivinha o que eu encontrei em um desses processos ? o infeliz do gc salvo o processo do trainer PCheats Trainer GC Full Vip, sim é aquele trainer muito usado que quase sempre fica no fixo com one hit, hp full e auto-kill, enfim apaguei o crashlog.txt mas não sei se ele ja envio para a lug e se ele envio eu estou com minha conta resetada daqui a uns dias =/.

Resumindo o que eu quero dizer é que não usem qualquer hacker por enquanto e se usarem, recomendo que apaguem os logs tanto com um programa quando manualmente. Hacker que eu quero dizer não é so aquele que você substitui o arquivo ou algo do tipo mas todo tipo de hacker como trainer, desde o que tire o delay de 3 segundos da sala até o que tem auto-kill

Isso é só uma recomendação, eu não estou proibindo de usar hacker e para os que acham que isso é mentira, podem continua usando todo tipo de hacker sem as recomendações citadas acima mas podem ter certeza seu ban vem ai =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fais como o Haseo explico criando um topico, baixa uns logs limpos, "encripitados",e usando a opção "somente leitura".

Vou explicar melhor, Baixe de alguém os seguintes arquivos LIMPOS:

clientfilelist.txt

crashdata.dat

crashlog.log

crashlog.txt

HardwareInfo.txt

log.htm

log.html

log.log

log.txt

1º. Esses arquivos tem que estar LIMPOS;

2º. Saia do GC, se você estiver com ele aberto;

3º. Então clique com o botao direito do arquivo (tem que repetir esse processo em TODOS os ARQUIVOS listado ACIMA) vá no botao "Avançados..." e clique em "Criptografar o conteúdo para proteger os dados", clique em "OK";

4º. Depois na tela de Propriedades do Arquivo, clique na caixinha "[ ] Somente leitura";

5º. Clique em "Aplicar" e depois "OK".

Note: Que os Arquivos que você criptografou ficou Verde ou Azul (depende do SO[sistema Operacional]).

Lembrando: REPITA ESSES PASSOS COM TODOS OS ARQUIVOS LISTADOS ACIMA, E TEM QUE ESTAR COM O GC FEXADO! SENAO O ARQUIVO LOG.HTML ou LOG.HTM NÃO IRÁ SALVAR OS DADOS.

Claro que eu não vou passar nenhum download aqui, mais foi um tuto pra toda essa gente. Isso ajuda, pelo oque o Haseo disse. Eu fiz isso o dia em que ele posto, nunca mais tive problema com Scripts, Trainers, e outros...

Esse TUTO foi do Haseo, foi a um tempo atrás, nao sei onde ele tá nesse momento, se foi excluido ou movido, seilá, senão eu postaria aqui o link do tópico. Se quiserem eu posto os arquivos la na área de Downloads de Hacks e/ou Utilitários, com a permissão do Haseo...

Bom é isso :D

Link para o comentário

Gostei de sua iniciativa.

Sem dúvidas vai ajudar muito.

Agora...

Em questão desses "Limpadores de Logs"...

Sei lá...

Não confio muito não. O.o'

Já usei ( Antigamente ) e não ví alterações em nada.

Enfim...

Cada um com seu gosto.

:yes:

Link para o comentário

Man achon que não tem sentido. Voce diz que fica salvo no arquivo o hack que vc usou, mas e aí? a LUG vai vasculhar esse arquivo prave se tu usa hack? NÃO! man, já teve uma época que surgiu vários boatos de que a LUG tava att todos os dias pra baniar hack, nessa é poca..eu usei e nada aconteceu. Enfim é so uma preocupação sua, mas acho desnecessária, pois ao menos que voce seja denunciado nada ocorrerá

Ps: acabei de ver esse meu arquivo, não tem nada. E eu usando não toda hora mas, usando P cheats. Talves isso só aconteça com o full vip

Link para o comentário

Cara quando isso acontecer faça o seguinte se algum hack estiver listado no arquivo crashlog.txt vc entra no arquivo e apaga a linha q estiver o hack dps salva o arquivo e apague seu log...

pronto! a lug não sabe + se vc usa ou não hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.