Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colar de cash ou GP 9+ Olha ai ' =D

Posts Recomendados

`Primeiramente Boa noite ai glr da wc eu vim trazer um tutorial para fortalecer seu colar de cash ou de gp+9

Primeiro galera vá em fortalecer do seu colar em seguida

quando abrir a janelinha aperte ESC rapidamente repita isso duas vezes e conseguirá

colar +9 aki em ksa deu certo. Lembrando qe precisa estar +6,+7,+8 para deixar

+9.

Se funfou da tranks se não tente e retente fzr até dar certo =D Vlw wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara nao precisa dizer qe o topico e inutil vc so irá saber se ele inutil dps qe testar intão tente porqe eu nao colokaria uma coisa aki ke nao der certo eu upei 3colares de cash 2 do trovão e do trovão com isso se kiser ver me add qe eu te mostro NICK: RENAMZIM teste as coisas antes postar besteiras ok? ' Obrigado pelos comentarios mas e sempre bom vc tentar e responder com clarezas as coisas...:rock:

Link para o comentário

Amigo eu acho que isso n funfa porque é apenas uma questão de sorte e n tem nada de bug n,mas de todo jeito obrigado por compartilhar

Vlw kara eu sei qe e questão de sorte tbm mas qm sabe? se tentar e dar certo aki deu e como nos sabemos nao tava nada facil deixar um colar de cash ou de gp +9 intão tentar nao faz mal =D vlw aí pelo comentario.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.