usuario_145 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 n funfo pf cria um mais novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecstasy2 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 afffffffff toda vez que eu abro o jogo ele fecha alguem pode me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50Cent5050 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Nao Funfa +++ Nao Funfa Vai Toma No ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasjoaop 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Muito Bom Manin vo baixa... mais queria sabe se vc pode fase um hack com Rings editas, Flips e Massives! (Para Mocro Gunz!) Valeww! _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thirciano 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 So cliente inside seu nob quer prova que isso nao funciona entra em uma sala com um colega seu coloca esses iten ai i pede pra ele te fala qual itens vc ta vcs usa essas merda pensa que ta abafando mas ta com itens mais lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateeus123 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 apenas uma pergunta , funfa no DarkGunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subzer02 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 issu funfa no EURO GUNZ ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buihee 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Funcionou, muito obrigado, o ruim é usar os meds em TD, fica muito obvio o uso de hack's ;/ mesmo assim como você alertou, para quest é ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbv007 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 tenta faser pro the duel BR, assim eu deixaria meu char muito loko ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menesesmat2 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Pow cara... eu coloquei o bagui la e n funcionou ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChameleonGz 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Fico bom, Levo meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Boa cara aqui funciono certinho.Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 @ChameleonGz Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banana321 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Kara explica como usa que ainda nao entendi nao aparece os itens na loja pra eu compra^^ e quero muito set donater ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buihee 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Parece que foi patched, não consigo mais usar nem esse hack nem o do Souja; existe alguma forma de usa-lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafas010 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Funcional , mas o topico esta bonito . vlw ae man. abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maathklinger 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Não ta funcionando aqui, coloquei certinho na pasta talz, mas n tem Shotgun hello kitty nem pistola de missão, nem jaqueta de gm, e os bixos da quest não morrem automaticamente S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordxdlnmc 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Muito Bom,Vou usar e upar um pouco to level baixo Levou MeuTHEKS:aplauso::aplauso: Zika Uzer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aramis123 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 não está funfando ! :x foi Patched ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordxdlnmc 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 A que pena nun ta funfando Mais valew por ajudar Ajuda eu ñ sei colocar imagens :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas12 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 se pegar leva meu thanks ate hj nao dei thanks para nenhum hack vamos ver se funfa e ainda vo te deixar famoso conheço monte de amiguinho precisando desse hack:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 5 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ae cara gostei bastante dos equips! seu tópico ta bem organizado! com imagens! parabens , curti! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 manow funfa em outro servidores piratas??ou so no Mocro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeFuu 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Obrigado Souja Tel "-" Acabei de baixar mocro gunz creio que me ajudará muito, e tópico organizado '-' Vlw man adoro seus "mods" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados