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Tudo Sobre GunBound


'Camila
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Gunbound é um jogo gratuito, multi-jogador on-line.

 

Gunbound significa Batalha Mortal, onde cada guerreiro conta com o auxílio de um mobile, uma espécie de "carro" de batalha.

 

"Para o torneio, diversos mobiles foram desenvolvidos, mas escolhemos os 16 melhores e os disponibilizamos para você. Boa sorte!"

 

Gunbound é um jogo que combina estratégia e ação, criado e mantido pela empresa sul-coreana Softnyx.

 

Desde então, o jogo tem conquistado uma legião de fãs por todos os lugares onde passa, desde China, Indonésia e Tailândia, até diversos países ocidentais de língua inglesa.

 

Gunbound é gratuito, basta fazer o download do jogo e criar uma conta para você já sair jogando, conversando com seus amigos e quem sabe conhecer novos.

 

Agora Gunbound chega com toda força ao Brasil trazido pela empresa OnGame, representante oficial da Softnyx no país.

 

"Com um portal oficial na língua portuguesa, esperamos reunir toda a comunidade voltada ao jogo em um único lugar, além de oferecer dicas, conteúdo, tutoriais e tudo mais necessário para transformar cada jogo seu em uma experiência única."

 

Veículos

 

Veiculo ou Mobile (Mais conhecidos), são os tipos de "criaturas móveis" do Gunbound. Cada um deles possui três tipos de tiro diferente: T1 - O tiro comum. Geralmente o mais simples e com baixo delay. T2 - Mais potente que o T1, mas seu delay é maior. SS - É o tiro especial. Não é disponível em todas as rodadas e possui um alto delay.

 

Os mobiles existentes até o momento são:

 

A.Sate - Ele se trata de um mobile que atira laser através de uma pequena bola do mesmo atacando o adversário.

 

J.D - Trata-se de um mobile que atira um imã, ou seja, se você atirar do lado do seu adversário ele também vai pra aquele determinado local sendo um ótimo mobile pra o Bunge Shot.

 

Aduka - Um dos mais usados no jogo. Ele atira radares que usam um satélite chamado Thor para atacar. Quanto mais se usa o mobile, Thor fica mais forte podendo matar o adversário facilmente.

 

Nak - Ele possui um tiro Fantasma. Ele atravessa o chão até subir e afetar o adversário. É difícil acertar o adversário para novatos mas ele é um dos melhores mobiles.

 

Kalsiddon - Faz parte de um dos mobiles mais fortes do jogo. Ele é um mobile que atira um míssil que se divide em mísseis menores. Sendo o melhor mobile de ângulo alto junto com o

 

Turtle - Móbile "infalível" de ângulo alto, perde apenas para o Kalsiddon Ele atira duas pontas de gelo separadas que com o ângulo alto elas se juntam e causam mais dano. Junto com o satélite Force ele fica melhor.

 

Dragon - Um mobile especial adquirido apenas com o Random junto com o Knight. Ele cospe bolas de fogo separadas ótimas que podem matar facilmente o adversário com um Dual Shot.

 

Knight - É um cavalo, seus tiros são parecidos com os do A.Sate porém o dano é mais forte, o ajuste do ângulo melhor e ainda não atira laser e sim lâminas de espadas.

 

Ice - Um mamute que atira bolas de gelo, que quebram a defesa em 5 ou seja a cada tiro acertado no inimigo ou no parceiro removem 5 da defesa.

 

Grub - Parecido com o Trico, porém além de causar menos dano, o tiro, quando bate no chão, continua até acertar o adversário ou explode quando demora muito tempo sem acertar alguém.

 

Trico - Seu tiro é uma bola dividida em 3 que ao acertar no adversário causa um bom dano.

 

Bigfoot - Ótimo para Bunge Shot. Seu tiro cava facilmente o chão.

 

Armor - Seu tiro é um míssil mas não se divide. Ele causa um bom dano.

 

Boomer - Seu tiro funciona como um bumerangue pois ele é muito sensível ao vento. Difícil de acertar para novatos mas quando acerta junto com Thor é letal.

 

Lightning - Seu tiro é uma bola que lança um choque dividido em raios na diagonal oposta.

 

Mage - Seu tiro é um raio em dois juntos que no furacão embaralham.

 

Raon Launcher - Bloqueado em quase todas as salas e quando é pego no Random só pode ser o usado o T1 pois o T2 (Explicado aqui de todos) são bichos que perseguem o adversário que no Dual podem matar sendo fácil para vencer a partida. Porém tem pouco HP.

 

J.Frog - Seu Tiro é uma gosma que dependendo do tiro pode ir pra frente ou pra trás. Ótimo para Bunge Shot.

 

 

Servidores

 

Horus Spirit

 

Há muito tempo, quando o Gunbound ainda estava no começo, essa região foi criada para iniciar todos aqueles que desejam tornar-se guerreiros possam aprender mais sobre essa competição, e também a usar corretamente os mobiles. Um dia essa região foi invadida pelo temido dragão de prata, todos o iniciantes se esconderam esperando que o dragão fosse embora. Todos, menos um, Horus, um guerreiro iniciante mais corajoso que essa região já viu, partiu em cruzada solitaria declarando guerra contra esse Dragão. Desde então essa região recebe o nome valioso de HORUS. Nesse server os guerreiros ganhão muito mais GP(++GP) Lembresse que nessa região, nenhum bom guerreiro permanece por muito tempo.

 

 

DarkHover

 

Uma região onde a aventura começa pra valer: os iniciantes descobrem o verdadeiro poder dos mobiles e dos avatares e as batalhas são mais disputadas, pois essa região é a grande travessia dos guerreiros que caminhão para Valhala, lar dos mais poderosos querreiros e onde as lendas vivem. DarkHover é conhecida por ter duas capitais e governos individuais, embora obedeção a mesma regra de combate e de ganhos. Escolha sua região e abra seu caminho por meio de de grandes batalhas para conseguir o passe para DragonsLand. Aqui os jogadores ganhão mais GP e Gold(+GP+GOLD)

 

Dragons Land

 

A região mais próxima dos deuses e que um dia já foi a morada do próprio Thor. Apenas os melhores entre os melhores podem colocar seus pés nesse terreno sagrado. Em Dragons Land, você encontra o poder na sua forma mais pura, o momento da evolução suprema e dos grandes desafios. Aqui os guerreiros renascem sob a forma de temíveis Dragões... um guerreiro que se transforma em um poderoso Dragão vive entre o bem e o mal no sistema Round. Aqui, não basta apenas conquistar seu posto, você tem que mantê-lo, pois os guerreiros de Darkhover vão fazer de tudo para chegar até Dragons Land e destronar quer que esteja em seu caminho. Dragons Land é a região mais próxima do poder e fama, obtidos através dos rankings e hall da fama. Aqui, os guerreiros também recebem GP e Gold adicionais (+GP e +Gold).

 

Freedom Valley

 

Essa foi a ultima região criada pelos 3 poderosos reinos de Adium, Hu Boee e Miramo. É uma terra onde o nível do guerreiro não importa e sim sua coragem em enfrentar inimigos muito mais fortes que ele. É aqui, o lugar aonde guerreiros iniciantes conseguem enfrentar de igual para igual os temíveis dragões. Outros guerreiros freqüentam essa região para trocar informações com guerreiros mais experientes. Como em Darkhover, o Freedom Valley tem duas capitais distintas, a diferença é que apenas em uma delas o poder dos avatares funciona por completo (você ganha mais GP e Gold) , enquanto que na outra, apenas os itens de popularidade é que contam. Faça sua escolha e boa evolução.

 

Gunbound Na Madrugada

 

Essa Região foi exclusivamente criada para realizar eventos aos Jogadores. Nesta área, você enfrenta os GMs (Game Masters). Ao Ganhar do GM, você pode ganhar muito mais prêmios! Como Itens de Cash, GPs, Avatares ou Outros. Mas para entrar nesta área você precisa ser convidado.

 

Guerra dos Clãs

 

Esta Região foi criada para os conhecidos CFs ou Campeonatos de Gunbound. Nesta Região, o avatar é ligado e você somente pode entrar se seu Clã for autorizado a entrar, e, como o nome já diz, é um confronto de Clãs.

 

 

Níveis

 

Em Gunbound, os jogadores são divididos em vários níveis de acordo com sua habilidade. Eles são de acordo com a quantidade de GP, que pode se conseguir ao vencer, ou até mesmo perder batalhas. Variam de acordo como foi sua participação no jogo.

 

Quando cria uma conta, você começa como "pintinho", e está com 1000 GPs. Abaixo poderá ver o número de GPs necessário para atingir cada nível.

 

Obs.: O % está se referindo a jogadores cujo o GP está acima de 6.900

 

Pintinho - Você começa como um.

Martelo de Madeira - 1100 GPs.

Martelo Duplo de Madeira - 1200 GPs.

Martelo de Pedra - 1500 GPs.

Martelo Duplo de Pedra - 1800 GPs.

Machado de Metal - 2300 GPs.

Machado Duplo de Metal - 2800 GPs.

Machado de Prata - 3500 GPs.

Machado Duplo de Patra - 4200 GPs.

Machado de Ouro - 5100 GPs.

Machado Duplo de Ouro - 6000 GPs.

Machado de Metal com Duas Lâminas - 71% a 100%.

Machado de Metal com Duas Lâminas + - 51% a 70%.

Machado de Prata com Duas Lâminas - 31% a 50%.

Machado de Prata com Duas Lâminas + - 21% a 30%.

Machado de Ouro com Duas Lâminas - 11% a 20%.

Machado de Ouro com Duas Lâminas + - 7% a 10%.

Cetro de Violeta - 4% a 6%.

Cetro de Safira - 2% a 3%.

Cetro de Ruby - 0.2% a 1%.

Cetro de Diamante - 0.1%.

Dragão Azul - 6º a 21º colocado no rank do servidor.

Dragão Vermelho - 2º a 5º colocado no rank do servidor.

Dragão Prata - 1º colocado no rank do servidor

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