Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChaseTuga Online Entre é Divirta-se !

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha o expert guenta concorrência e vocês não são bem "concorrência"...

Bom eu compro Host bem melhor pelo motivo de eu ser patrocinador de um gc que está até on e garanto que o host é ótimo!".

O Expert fica normal com concorrência mas se começarem a provocar , alguéntem é só isso o problema q provocam e não aguentam no final .

:D Site péssimo melhorem e host do bem barato ta na cara mano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo e assim eu sou o fundador do grande chase tuga....e e assim ...por favor parem de brigar, eu nao criei um server para brigas criei para me divertir e aprender.....Eu vi o vosso site, sim verdade que e melhor mas tipo voces tem na vossa equipe o metalknuxx que e um otimo programador.....eu admiro o trabalho dele muito....

Segunda o meu host e pago e nao e do mais barato te digo com certeza.......

Terceiro se o meu site voce achou feio mano tudo bem.....eu nao fico xateado pois eu com o tempo vou melhorando......mas por favor parai de brigar ....eu nao criei server para isso.....

Pode com certeza dar sua opniao como todo mundo mas sinceramente vir em tres posts e falar mal isso ja e exagero nao acha? parece que nos esta a seguir?E por ultimo eu nao quero concorrer contra ninguem se os players gosta mais do server do expert oou do pumaloco oou do extreme ou do ice ou de outro qualquer tudo bem eles que escolham nao acha?

Link para o comentário

Bom tudo bem ^^.

Melhorem-o

E meus posts não são inuteis é que tipo a sua staff me ameaçou rs.

Disseram q iam fu... meu pc aí depois quando num guentaram vieram se desculpar acho isso bem chato.

Link para o comentário

cara vamo para de briga tuga é um serv recente e expert ja tem algum tempo mas todos sabem que quando o dedicado do pumaloco volta o tuga e o expert vao voltar a ser aquele tipo de serv que nao passam de 50 players online mas eu baixei o tuga e achei bom cara o serv é bom de mais recomendo mas tipow so precisa que mais gente jogue pq joga sozinho é tensu e o expert tbm é um serv bom pois ele trouxe o que nem um serv ja trouxe o defensor que do nada virou inquisitor mas parem de brigar não vale a pena em vez de fazer guerra entre serv deveriam ser amigos todos das staffers do gc private é isso!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Mano , Não divulgue links de outro gcs ne posts dos outros , desvaloriza o server que tu divulgou rs , mostra que estão em pânico tentando arrumar players , sem contar que 6 on rs poupe-me vai .

Até o Tuga que é piorzim tá melhor que vocês , agora vaza do post.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.