Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChaseTuga Online Entre é Divirta-se !

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Galera aqui é o [GM]DarkHero é eu vim avisar que o GCTuga já está online e disponível para todos os players !

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum : Forum_gctuga - Forum Gc Tuga

Bom pessoal ai vai algumas informações sobre o servido .

Rates : 300x (Com o evento de lançamento vai ser 500x, mais só até Janeiro)

Servido Online 24h por Semana !

TradeCente :No servidor Tuga, você pode trocar seus itens por outros novinhos, é isso mesmo, contamos com um ótimo sistema chamado Trade Center, ele possibilita você trocar qualquer item seu, com outro jogador, ele está disponível no painel de controle do usuário, antes de usá-lo leia atentamente passo a passo como usar o sistema para que sua troca seja completa sem erros.

Guild: Nosso servidor, conta com o sistema de guildas que são chamados de clãs por alguns. Nele você pode criar sua guilda pelo painel de controle de usuário, e chamar os amigos para batalhar juntos, além de torna tudo mais divertido poderá ganhar itens incríveis pois todo mês a melhor guilda ganhará prêmios!. Oque está esperando para criar a sua?

Como dito acima o servido ainda vai ta com 500x então vai ser super fácil você upa mais aproveite é só até Janeiro..

E Também Não Percam o super evento de Lançamento !

Os 50 Primeiros Players que se Logarem no jogo as 19h00 Ganharão Pacote Natalino.

OBS: O Evento acima só vale para o dia 18/12/2010 ás 19h00 Quando os 50 Primeiros Players entrarem a promoção será Finalizada.

[GM]DarkHero~!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Jin n é existênte ne season 1.

A melhor que o expert não é mesmo pelo motivo de não ter novos personagens, web shop , sistemas , pacotes , cms , etc .

Sem contar o português feio e o fórum e site mal feitos.

Link para o comentário

Ruim demais se site e forum ja e desse jeito imagina o host deve ser o mais barato que acho isso ai ta mais que ruim.

nego cria server e ja acha que domino a net ja chega ser engraçado isso rs

complementando o forum roda dentro do proprio pc do gm lamentavel o server deve ser o mesmo bem provavel nem dedicado e isso totalmente fail.

Link para o comentário

Affs sabe qual é o problema do expert, é que ele não aguenta ter concorrencia e então o primeiro topico de gc, ele vai lá e estraga, ou então vai quere nuka o site, mano se não gostou do GC Não joga e fica caladinho ai na sua !

Link para o comentário

@

mateus007mts

Tava evitando postar nesse topico pra evitar discussões mais pera ai.

Procura algum Guilherme na minha staff, ele sendo um player do meu servidor ou até mesmo do seu . ele tem o direito de falar o que acha ,não é mesmo? . agora você não vem falar do meu servidor , porque nem citei o nome do seu ainda . más se quizer fazer uma comparação eu abro um tópico só para isso , e ai o que prefere?

Link para o comentário

Pkdor, eu sei, mais nosso servidor é novo, o matheus só ficou irritado pois todo tópico que criamos o guilherme vem falar sobre o expert, já ta ficando chato, então vamos para com isso, cada um segue seu caminho =).

Link para o comentário

Cara eu falei isso pois já e o 3 topico que eu crio é esse mesmo cara faz isso ai chinga o serve e fala do expert ai pensei que ele fosse da equipe de vocês , então desculpa ai qualquer coisa ok ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.