Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Previsão para as 5ª's classes!!!???


emanuellucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

é issae bane esse troxa

@topic eita so kero ver a 5 da elesis e lasss ( uh terere :D )

 

por mim a elesis devia usar duas montantes U.U ( qual o probrema? uz mano fala > ela mal segura uma.. E DAI? eh 5 classe... 5 classe tem q ser modo apelao >ON< mas oto cara falo pa mim assim > a 5 classe vai ser a mesma da 1... sao os talentos da 1 q sao os combo da 5 ta lgd ? >>> nao, nao to lgd...nao eh pra ser assim ¬¬ )

 

LoL 2 Montantes, fala serio, nao pq a elesis e mulher mais pow, nem tu conseguiria segura 2 montates, so pra vc ver q um montante ela arrasta '-', apesar de ser mt loko ele arrastando 2 montante mais ela ia fika ainda mais lenta, ja o lass putz, retalhador e foda, imagina 5 classe dele o_o', e vai vim o lutador, eu vi uns video, nuss cara ele tem uns combos mt loko. mais conhecendo a lug, depende se vai ter grana pq eles tao dando prioridade paras os jogos com mais publico, oq e uma pena, pq eu jogo the duel e cara aquele jogo e mt pobre, e mt iten de cash, e chaga uma hora la que o bounty fika inutiu, pior que so tem equipamento para o corpo ate o lvl 30 por bounty '-' e deprimente =/.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.