Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Hacker em HotKeys com "TELEKILL E OPK" entre outros..... [18/12/2010]


Posts Recomendados

Funcional... axei o topico bem explicado ... só o OPK E Telekill tão meio esquesito!

Merece fixo!

merçee oq fixo¿

E voçe ta totalmente dorgado

Hack que nao funfa

OPK TELE KILL PESSIMOS

 

E AINDA QUER FIXO

A ME POUPE NE

 

Funcional... axei o topico bem explicado ... só o OPK E Telekill tão meio esquesito!

Merece fixo!

merçee oq fixo¿

E voçe ta totalmente dorgado

Hack que nao funfa

OPK TELE KILL PESSIMOS

 

E AINDA QUER FIXO

A ME POUPE NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei !!!

Só que o OPK e Telekill demora de mais !!!

Tipo , eu aperto e seguro , demora para aparecer o inimigo !!!

Mesmo assim vale a pena !!! Só falta Chams !

 

Levou Meu THANKS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:segredo::inveja::inveja::lol::confused::cool::yes::suando::chingando::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::emo: vao se fude vo comer a mae de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

richard031 mani ser vc nao quer ajuda na atrapa blz...

Acho ruim ??

Pega e faz um melhor...

Do geito que ta indo.. nao vai sai mais hacker do WE11ington.. agora o Aimbot que eu estava pessando em pega para posta aki podem esqueçe... agora so pra VIP...

 

O HACKER de hotkeys foi apenas um teste.. mais oq eu to vendo em relaçao a post indiotas.. PRimeiro e Ultimo...

 

 

Mod. de plantão vcs que vao decidi ou fix ou Closed logo esse post.. o hacker esta fufando de boa.. OPK e Telekill como eu avia dito nao esta 100%... pois estao vindo tb amigos do mesmo time para vc mata..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nos daqui do rio de janeiro

vamos matar os cara que informo sobre agente :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::D merda xauuuuuuuuuu corre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não conssegui usar no telekill ele fica mudando de carinha muito rapido e tambem mostra meus amigos junto e no opk demora demais para aparecer mais opk= uma posição de morte eles aparecem tds ceparados. :droga::droga::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cheat está funcional.

O tópico está muito organizado,

 

Fixed.

 

Infelizmente esse é o único OPK/Telekill no momento.

Temos que aceitar e aguardar surgir algo mais tentador e intuitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.