Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só para quem fika Bravo com a LUG

Sushi'
 Compartilhar

Merece Fixo?  

1. 1. Merece Fixo?

• Sim!
      0
    • Não!
      0
    • Talvez
      0

Posts Recomendados

Para akeles q se irritam quando da dc no grand chase...

para aqueles que se irritam quando da falha no carregamento...

para akeles que se irritam quando da falha na att...

Apenas RLX...vejam o vídeo e relaxem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATENÇÃO

o Vídeo é apenas para diversão e etc...

nao se ofendam ou critikem mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk FIXO ? kk mano uma $#% dessas tsc.

Cara o uma das melhores impresas que tras jogos de ambos lugares: korea,USA.FRA,...

Vocês ainda querem que seja perfeito o sistema ? o negoisio não depende

só da LUG não pow éla não é uuma empresa independente nessecita de outras para funcionamento se vocês

Não tem paciência vão jogar Colheita feliz.

o grandchase ta assim do jeito que ta por causa dos hacks. fase o que? quer matar os bixinhu com um HIT só então guenta ATT's Demoradissimas.

;)

Link para o comentário

A LUG! que devia estar falando isso, olha para voces, estão viciados, nao da nem 1 hora sem jogar e quase se matam, nao sai para outros lugares, compra cash semanalmente, nemtemnamorada/

a LUG traz um jogo pro brasil que é proibidode nós jogarmos (como gc e ca por exemplo) e voces agradecem assim? meu deus....

Topico inutil:no:

closed aki

Link para o comentário

Tb achei inútil o tópico, e ainda botou uma enquete se merece fixo? Cara, td mundo tem problemas com server de jogos OnLine que atualizam frequentemente, se n quer jogar online, que atualiza td semana, tenta jogar the sims! shsuasahusa

Link para o comentário

Tópico inútilmente sem utilidade. Apenas voce estava com raiva da LUG e quis se expor aqui. Dsnecessário eu não reclamo da LUG pois nenhum problema de mais grave acontece comigo, pois eu não só compro cash eu tbm compro net. Não é que nen esses cara que só comprar cash e não tem net decente, acontece diversos erros. Pois bem, o mais engraçado é voce pedir fixo, nen eu que fiz um mega tópico super útil levei. A man sonha não please

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.