Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

HELP! A Dll não está aparecendo.


-Darkness!
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho o Dev Injetor e o WC injetor, eu tentei com o Alessandro Menu 3.4, foi assim:

 

Eu o abri com WinRar e apareceu o arquivo .dll, eu nunca tinha baixado um hack deste tipo antes então eu não soube o que fazer. Eu tentei copiar a .dll e colar na pasta de downloads e então até aparece, mas depois de menos de 3 segundos desaparece, eu tentei clicar no arquivo .rar e cliquei em "extrair aqui" e o mesmo problema. No caso do WinZip eu clico em extrair e aparece:

 

Extracting Alessandro_3.4.dll Blocked by Windows

Extracting Alessandro_3.4.dll OK

 

Isto é problema do hack, do pc ou eu fiz algo errado?

O que eu faço pra jogar com haaack??? :raiva:

 

Obs.: Uso Windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara vou te ajudar o seguinte o WinRar deve não deixar pois con´tém virús vou te dar uma dica

Baixe o PerX injector e o Alessandro 3.5

Downloads: Alessandro 3.5 >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PerxInjector mais 3 injetores! >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Dos 3 injeteros que você ira baixar utilize o PerxInjector! Se naum souber injetar Dll´s vou criar um tuto logologo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara vou te ajudar o seguinte o WinRar deve não deixar pois con´tém virús vou te dar uma dica

Baixe o PerX injector e o Alessandro 3.5

Downloads: Alessandro 3.5 >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PerxInjector mais 3 injetores! >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Dos 3 injeteros que você ira baixar utilize o PerxInjector! Se naum souber injetar Dll´s vou criar um tuto logologo!

[/size][/font]

 

Eu tentei abrir estes injetores e nos 3 aparece isso:

 

! C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\Injectors by Alessandro10.rar: Falha de CRC em GSYSLoader.exe. O arquivo está corrompido

! C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\Injectors by Alessandro10.rar: Final inesperado do arquivo

! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\ADMINI~1\CONFIG~1\Temp\Rar$EX10.359\PerX.exe"

 

Ah! E eu tentei colocar o hack no dev injetor e fechou o CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.