Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Criando server de RF Online


vitinho00
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

alguem ai pode me ajuda to qereno abrir un serve de rf ja tenhu boa parte dosi inten mais nao sei por omde começar:confused: plz que souber adds [email protected]

 

bom to tentano cria o serve de rf + as configuraçaos ta dificil mudar o sql 2000 baixei e ta funcoinado bemm nao conseguir mudar o ccr para meu ip nei a pal essa parte nao fucina so da erro e nao muda alguem sab me dizer por que please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Reparos no server

 

Olá amigos estou aqui para postar um erro inesperado no meu server estava jogando em meu server naturalmente quando apareceu esse erro..gostaria que se alguem souber o que poça ser me add no msn ..obrigado... [email protected]

 

erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae alguem ai conseguiu cria um serve de rf ep2 consegui cria um ep1 + qeru tenta fazer um ep2 heheh:D:D:D:D:D:D:D:D:D:Dpoem ai please

 

alguem ai consegiu fazer o serve de ep2 eu so consegui fazer ate agora serve de rf ep1

se algueim souber de uma tutorial boa pa ep2 posta i please:D:D:D:D:D:D:D:D:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
ae alguem ai conseguiu cria um serve de rf ep2 consegui cria um ep1 + qeru tenta fazer um ep2 heheh:D:D:D:D:D:D:D:D:D:Dpoem ai please

 

alguem ai consegiu fazer o serve de ep2 eu so consegui fazer ate agora serve de rf ep1

se algueim souber de uma tutorial boa pa ep2 posta i please:D:D:D:D:D:D:D:D:cool:

 

onde voce acho pra fazer servidor de RF EP1 se tiver como me mandar o site ou tutorial aki pra mim fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
kkkkk NEM DA E PRA WINDONS 64BITS POW VOCES TAO TENTANDO NO 32

 

aashahshahsahsh

 

Galera v6 tem noção do que querem fazer?

só roda em windows server 2003 64 bits SPK2 que por acaso só roda o MSSQL 2008 hehhehehehehe

 

e outra o PC tem que ser 64 bits também minimo pra roda 2gb de ram e pra rodar legal 4 GB, o cliente pode ser o do POA 2.2.1.

 

melhor ainda esquece esse e tenta esse que vai funfa com certeza>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

creditos para cora21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Queria uma ajuda pra criar um server Estou tentando baixei esse tuto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e os programas mas quando restaurar a ultima databasses da error me ajude por favor meu msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Queria uma ajuda pra criar um server Estou tentando baixei esse tuto Montando um Servidor de RF G4 EP2. e os programas mas quando restaurar a ultima databasses da error me ajude por favor meu msn [email protected]

 

 

 

usa o microsoft serve 2005 pra restaura..tbm tive problemas com o RF_WORD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara valeu mesmoo.. eu fiz td direitinho e tal... so que quendo eu coloquei pra roda e quando abriu o launcher mostrava o Login: Online e Servidor: Online... so que quando me registrei e fui entrar com a minha conta, eu não conseguia pq dizia que n tinha conexão... no LoginServer fala que da falha no INI do LoginSystem, como eu posso atualiza-lo para repar essa falha... eu digito /open mais ainda assim não tenho sucesso.

 

alem disso gostaria de tirar umas duvidas, como eu posso criar uma conta GM/ADM no Servidor???

 

Desde já Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ajuda

 

vou baixar ele assim que puder pra testa aki em casa!

 

As Db´s em chines sei la oke...se entra em conflito com o sistema por se em outra linguagem tenta instalar a linguagem asiatica no pc. no meu pc tenhu 4 server, pw, cs, mu 97d, wyd 6.13, e kero por ainda RF.

Todos uso o SQL 2000 + Sp4 com Win xp pro xp2 atualizado com linguagem asiatica.

Assim ke baixar o conteudo vo tentar e se conseguir vou avisar aki!

 

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.