Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

It's the end, or a new beginning.

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia Membros, bem, como chega a hora de qualquer um, chegou a hora de minha pessoa.

Foi bom o tempo que fiquei na WC, essa volta, já ia fazer um ano agora em fevereiro. Minha saída está pelo fato de eu não estar fazendo meu trabalho como eu mesmo esperava fazê-lo, não é nada contra ninguém, pois acho que gosto de todos aqui. Brinco, zoo, reclamo, mas tendo apenas ensiná-los o que me foi ensinado quando eu era um membro também. Poderia deixá-los fazer o errado, mas não é assim que se faz um fórum melhor, e foi tudo que tentei fazer desde que membro, uma WC melhor pra todos nós.

Espero que mantenham meu legado e façam da WebCheats sempre um lugar melhor não para membros apenas, mas para todos os que frequentam, se esforçam, colaboram e compartilham conteúdos.

Não sei se todos sentirão minha falta, mas espero que faça parte da memória de vocês, memórias podem parecer apenas pedaços nostálgicos de um passado remoto, mas são elas que nos compõem como pessoas, que nos fazem o que somos no presente vivido. Lembrem-se o que aprenderam comigo, o que me ensinaram, o que compartilharam...

Tentem sempre melhorar como membro, como pessoa, não ser apenas mais um na WebCheats. É só isso que tenho a dizer. Sigam seus sonhos, se esforcem, não desistam.

Se eu fiquei todo esse tempo aqui, foi por vocês, membros. A única coisa que me estimulava a permanecer ajudando sempre, manter um lugar agradével onde todos gostem de passar seu tempo, um fórum onde se sintam bem. Não sabem o quanto me fazia feliz, ver que pude contribuir com algo para alguém, receber um agradecimento ou elogio por isso. É isso que nos mantem nessa colaboração constante.

Endings are the signs of Daybreak. They are merely new beginnings to this neverendings story. One ending, you know, is really a new bedinning.

E se um dia, eu voltar, estaremos juntos até o novo, caminhando para a próximo fim. Fica com vocês, além dessa despedida, um pedaço de mim e minhas lágrimas enquanto digito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Byeee

Mega Perda Man.

Você disse que não está fazendo seu trabalho agora..

Mais ja fez muito mais que a maioria dos mods..

Parabéns man...

Vo me lembrar de vc rs

Lembrando que..Leiam o texto rodando o video =D

META: tibia.png

Link para o comentário

Obrigado pelo trabalho.

Obrigado pela ajuda.

Obrigado pelo apoio.

Obrigado pelo esforço.

Obrigado pelos cuidados.

Obrigado pela amizade.

Tchau Tchau!

E simbora pros Xizum! xD~

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pouxa, Haseo vai fazer muita falta. Será mais uma lenda da webcheats. Espero que volte logo, a WC faz parte da sua história e você da dela sem duvidas. Fiquei emocionado no final quando tu disse que digitava chorando. Cara todos nós te amamos, e espero que volta rapido. Vai com Deus e que seje iluminado. E agora a sua sucessora, Mayara, toma conta daqui. Torça por ela. Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

''e você é muito burro caramba, esquece!''

broxa fica me mandando isso direto

Ps: Cê não tá chorando, se não ce enferrujava, você soa óleo pelos olhos para lubrificar... e por fim

''vamos andar todos de mãos dadas, e seguir até o fim do arco-íris.''

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Haseo, sua doação a este fórum foi de coração, nunca, jamais na minha vida eu vi alguem se importar tanto com um fórum.

Pode ter certeza que este tempo que passou no fórum, aprendendo, interagindo, ensinando e o mais importante, tornando-o um lugar melhor vai ficar gravado na memória de todos os membros que por aqui passaram durante a sua administração neste fórum, sabe porque? Porque ele não será mais o mesmo, como ja aconteceu várias vezes, este fórum vai perder organização e quem sabe um dia voltar a tê-la com um outro ótimo administrador.

Sinta-se orgulhoso de seu trabalho, você pode! Por que melhor que você, eu nunca vi.

Tenho um afeto muito grande por ti, sabes disso, quando eu mais precisei de ajuda, tu me ajudou e isso vai ficar marcado na memória e principalmente no coração.

Tudo de bom, IRMÃO!

Link para o comentário

Nuss quem diria mano

o Haseo saindo da WC e uma pena mesmo

mas achei que iria haver mudanças pois a Mayara virou Admin e nao me lembro se ja aconteceu de ter 3 admins no forum sempre que entrava o 3º saia um

Mas que bom que voce teve essa atitude de reconhecer como vc diz que nao esta sendo util como deveria

Bye Man

:yes:

Link para o comentário

NAO POHA CARALHO! :chorando:

NAO SAI! T-T

VOU SENTIR SUA FALTA SESÊO

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

SAI NAO Pliz man

Todos nós adoramos seu trabalho

Poxa mano... serim

So tenho a agradecer a voce

Por tudo que fez por mim e por todos

pelo seu otimo trabalho

pela sua amizade

pelas suas brincadeiras

e ...

Infelizmente

Adeus :chorando:

Link para o comentário

Vai deixar muito.

Muito obrigado pelo seu esforço na WC, por sua dedicação e por o que fez aqui. Mesmo o pouco tempo na WC não muda o que eu já vi de seus grandes trabalhos,da sua grande ajuda que trouxe para WC. Espero que volte um dia, mesmo não sendo administrador, mas sim como o mesmo membro que sempre ajudava.

Link para o comentário

Tivemos nossas discussões, mais ainda o considero uma grande pessoa.

Obrigado por tudo que me ajudou, e por tudo que fizemos juntos.

Foi um prazer trabalhar com você.

E sim, concerteza você fez história aqui.

Siga seu caminho feliz.

Abraços ,farina;

Link para o comentário

Eu ja tinha previsto isso por ums acontecimentos e por causa que a mayara viro administradora , como o proprio revolucionario citou acima e bem dificil ter 3 adms .

Olha , eu nao tenho oque dizer vc ajudou sempre a WC e realmente nao entendo por que da saida sendo que vc poderia fazer muito mais pelo forum e se esforçar mais fazendo o trabalho que vc acha que nao esta sendo bem feito , continuando na Staff .

Mais em fim cada um sabe oque faz , ja conversei muito com vc e vc sempr eme dava bronca e era até legal por um lado , ultimamente é facil eu gostar de pessoas que me deem broncas e etc que me encinem as coisas , pois nao tive pessoas na minha vida que pudesem fazer isso a min !! E eu sempre tentava te ajudar em tudo , sempre tentei fazer mais e mais e agora vc vai embora :S

Abraços CÚ DOCE !! :rs:

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Vai deixar saudades Haseo :/

Você está indo hoje, mas espero que continue sempre conosco, continue sempre nos aconselhando mesmo não sendo admin.

Você vai, mais ctz vai deixar muitas saudades '

Acho que ainda não vi um staff que fez tanto pelo WC como você fez, obg por tudo Haseo.

Obg pelas Warns que você me deu quando eu era iniciante, sem a Correção não existe Perfeição.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

sem duvidas , a maior perda na historia desse forum , mais que um grande staffer , você é uma grande pessoa , boa sorte na sua vida , que você tenha sucesso em tudo que for faser e que tenha muita alegria .

sentiremos sua falta sim , não é todo dia que agente encontra boas pessoas como você .

Link para o comentário

Lamento decepcionar com minha saída. Mas houveram pedidos demais pra ficar, acho que ficaria mais triste se tivesse saído. Enfim, acho que ficarei mais um tempo com vocês, ajudando e banindo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.