Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore PRIVATE

lolkkkxd
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal, decidi postar aqui pq tenho ctz que muitos sabem responder essa pergunta, mas como ninguem que saiba algo frequenta a parte de dúvidas (ao menos é o que parece) então lá vai

Eu uso o Openkore 2.1 no bRO sem problema algum, porem agora queria jogar um private, achei um sem gamefort, gameguard ou qualquer antibot, roda com o bRO, baixei o grf tools, abri o grf do server pegei ip port tudo, mas não sei configurar no openkore..

Então eu sei que é no servers.txt mas não sei exatamente COMO colocar lá, eu tentei de alguns jeitos e sempre da o mesmo erro quando tento abrir

"Unable to load the file recvpackets.txt" (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Sei que é área errada, sei que vou tomar alerta ou ser banido mesmo, mas espero que alguma alma caridosa responda por favor, ou melhor, que alguem que saiba configurar openkore para private faça um tutorial, pq dei uma olhada boa no forum e não achei nada u.u

Abraço a todos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.