Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da Ultima Atualização

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente! Vim postar os arquivos da ultima atualização (16/12); Esse é meu 1º tópicoo! entaum não sei se ta bom. Eu só decidi fazer isso pois o "peidanagaroa" estava tendo probleminhas em fazer a atualização:bebum:

Então vamos lá :]

Componentes para baixar o conteúdo: WinRAR (compactador e descompactador de arquivos), eu aconselho a ter internet de 5MB.

Tutorial:

1 - Antes de baixar o conteúdo verifique o Scan para ter certeza que não tenha vírus prejudiciais

2 - Baixe o conteúdo ".rar" via Mega Upload (se tiver problemas para baixar me avisem que eu ponho o arquivo em outro site)

3 - Depois de baixado coloque tudo numa pasta no Desktop mas antes pegue o "Arquivos de Atualização Pasta REZ 2 e coloque na pasta rez que está localizada no "Arquivos de Atualização Pasta REZ 1"

4 - Clique com o botão direito no icone do CF e coloque em "Abrir pasta de Arquivos" e delete tudo

5 - Pegue todos os arquivos da pasta que você criou e cole na pasta de Arquivos do CF

6 - Veja se funfou e comente aqui ;] (se for windows Vista ou 7 execute como administrador o jogo).

Tive que fazer em 4 partes + 2 partes da pasta REZ pois era muito grande o arquivo ^^'

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Scan:

[sENHA]

[/sENHA]

[sENHA]

[/sENHA]

[sENHA]

[/sENHA]

[sENHA]

[/sENHA]

Não se esqueça de agradescer >.<'

PS: os vírus que os arquivos possuem, são vírus que estavam já na pasta. Não modifiquei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.