Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Instalador está dando erro :/

Batatinhaui
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal , queria uma ajuda de vcs ...

já tive o CF à um tempo , quando eu tinha o windows XP , funcionava legal ,sem problemas ...

Ultimamente estou usando o Windows 7 32 bit . Baixei o CF ( CrossFire_Setup_v1056_xfire ) , sempre quando vou executar o instalador , simplesmente trava , ja tentei trocar a compatibilidade , mas sempre quando clicka no instalador , fica carregando ( girando a bolinha do ponto do mouse ) e só trava ...

:chorando:

Alguem sabe como solucionar o problema ?

Desde de já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
lol rs, po pena que o link do baixaki ta com erro porque se não eu era só você baixa de lá... mais então mano tenta formata pc... ou coloca Windows XP... novamente...

Cara muito obrigado pela ajuda :D

Eu fui la no Baixaki e coloquei para baixar o link original ( http://dl2.z8games.com/cfdownload/CrossFire_Setup_v1052_xfire.exe) , mas dava erro né , dai mudei para http://dl1.z8games.com/cfdownload/CrossFire_Setup_v1052_xfire.exe , deu certo , apareceu o download normal ( 467 mb )

Será que vai funcionar ?

Obrigado de novo parceiro , sem não funcionar esse vou instalar o xp ..

PS : cara tentei te agradecer , mas nao achei o botão AGRADECER , :/

Link para o comentário

• 0

Man aconetecia esse erro comigo.

Eu ia na pasta do Crossfire e executava o aplicativo: patcher_cf.

2 - Instale a nova versao no site Z8Games e os requisitos de uso necessario ^^

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

Muito obrigado a todos ,

pessoal eu baixei a nova versão do site da Z8 , baixei dia 15/12/10 , la nos mirrors da z8 mesmo...

não tenho nada do crossfire, a não ser o instalador que esta dando erro ,ja baixei umas 2 vezes ,mas sempre da o mesmo erro .

Sempre quando clica no instalador trava a janela, e também nem aparece o icone do inslador ( aquele CF ) , vira no dedeu....

eu ja tive o CF à uns 3 meses ( desinstalei à um tempo ) nesse win7 , mas nem joguei direito, era a versão 1045 , mas também dava o mesmo erro ,dai um amigo meu baixou essa mesma versão e instalou no pc dele , o pc dele era Win 7 64 bit, deu certinho , dai ele me passou ja instalado , so ia la no atalho e jogava de boa :D

se eu baixar um zip, sei la , que nem ja inslado igual meu amigo me passou , da certo?

vlw a todos :D

seguindo algumas print's do erro ( essas print são do erroda versão 1045 ) , mas a 1056 da mesma coisa :x

print1m.jpgprint3o.jpg[/url

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.